Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[GENERATIONS] Projeto Grand Chase Season 3

Josue2012
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Pessoal, Tudo bem...

Aqui é o Kuroshi da equipe Generations e hoje eu vim aqui para lhes mostrar um pouco de nossos esforços

Nós ainda não somos uma grande equipe mas estamos quase lá, o nosso objetivo e criar servidores para que vocês desfrutem do melhor jeito de jogar, nos estamos trabalhando em servidores de gunz, grand chase season 1 e 2 (provavelmente não teremos season 2 e sim a season 3) como assim? bom vou explicar.

A Nossa equipe tem o client seasson 3 q executa com as server files q nos obtemos da season 2, e o melhor conseguimos dar unpacked no main.exe porém está dando erro do gameguard oficial da lug, e precisamos de alguém que nos ajude a arrumar esse problema, e simples muito simples, basta nos ajudar a remover o gameguard do Main. Os interessados me adicionem no skype: kuroshi.sawada ou mande PM, Caso você ajuda ou acha que sabe ajudar de alguma maneira "Bem vindo a equipe".De qualquer forma a equipe agradece...

Print's:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Algumas print's okay... akele _Main.exe foi o q eu conseguir dar Unpacked no Stripper so que foi em outro computador que tem o windows XP.

EquipeGenerations

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.