Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Feijão em cima do arroz ou arroz em cima do feijao

velim17
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Essa é uma questão tão importante quanto a política e a economia do nosso país. Eu particularmente gosto de colocar o arroz primeiro, mas em um mundo ideal eu eu poria os dois simultaneamente.

Este tópico precisa de uma enquete para sabermos a opinião pública!

Até marquei com 5 estrelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arroz primeiro, é melhor, bota feijão em baixo suja mais -q

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Tema de vital importância.

Creio que deva ser levado tão a sério quanto a espionagem do Obama nos telefones e e-mails da Dilma pra flagra-la com o amante lulesco. (Escândalo diplomático que colocou Michele na casinha do cachorro português).

Ou será mais grave que a falta de credibilidade do Mantega (leia-se manteiga), a frente do ministério da fazenda do Brito Júnior. Por lá até o galo tem rodinhas.

Bom, como sou perfeccionista e pra lá de chato com organização nem o prato escapou e não tem essa de mistura não.

CADA UM NO SEU CANTO. MISTURA SÓ NO GARFO E NA BOCA.

Coloca um enquete aí!

Vai ser legal ver o resultado.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Assunto mais polêmico que mamilos.

Mas se quer mesmo saber eu divido meu prato exatamente no meio e coloco metade arroz e metade feijão.

Misturo só na hora de comer ~anarquia -qn~.

A humanidade precisa desenvolver um método padrão para isso! Meu deus do céu!

mowbTn0.png0jL5HAR.png

Link para o comentário

Gente, eu odeio se por exemplo minha mãe colocar comida pra mim (sim elas faz isso as vezes e eu adoro! *.*) e colocar um por cima do outro!!!

É sério. É cada um no seu cantinho bem separadinho e ainda por cima PROPORCIONAL. Nada de mais arroz do que feijão e vice versa.

Fica sobrando no final, e eu não gosto!!!! ;-;

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.