Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mu Flames 1.8 Season 6 Inauguraçao Vem Faze parte dessa familia

Posts Recomendados

Informações

XP:

-Free: 2000x

-Vip Silver: 5000x

-Vip Gold: 10.000xSHOP Resetar:

~ Para resetar, basta ir até o NPC de reset que se localizará em Lorencia.DROP:

-Free: 30%

-Vip Silver: 50%

-Vip Gold: 80%OBS: Todos os Comandos citados não precisam de Relogar.Sobre o Servidor: Este servidor está sendo montado expecificamente para quem gosta de um bom jogo de mu online!

Resgatando o melhor de sua jogabiliddade muflames vem com uma proposta de um ótimo jogo na versão 1.8 season6. 3d

Lembrando que este servidor trará a satisfação e a amoção de um servidor 1.6 season 4 que por muitos anos trouxe muita emoção a muitoas pessoas sobresaindo nas versões anteriores 97,98, season 2 e season 3 . Como este estilo de jogos evoluiram com o tempo e percebendo a necessidade de trazer um servidor que não traz insatisfação ao relogar quando ao resetar um char pois antes era assim nos mmos mais antigos que no intanto particulamente eu não acho um server assim ruim particulamente disendo. Eu so vejo um certo incomodo ao relogar então juntando o que tem de melhor em um servidor season 4 e um servidor season 6 resolvemos montar um server de uma ótima qualidade mantendo o melhor que existe emtre estes servidores por exe: Não será preciso relogar ao resetar. Servidor sem qualquer tipo de bug. Ring em lorência trazendo assim melhor competitividade aos players, Espotes de mosntros diferenciado para melhor subir seu nivel.

No servidor MUFLAMES terá somente um servidor PVP tambémafim de gere maior competitividade no server e a finalidade de ser melhor reconhecido por todos no jogo como o melhor no x1.

O jogo proverá de alguns ascessórios como espadas , armaduras,escudos, anéis, coláres, potes de hp, sd,ag e alguns outro tipo de acessórios importantes como armoni e socket tudo isso para mehorar seu desempenho em suas batalhas.

EVENTOS:

Bom!

Como todos ja conhecemos, sabemos que em MU online conta com um evento que e esperado anciosamente por todos os players de qualquer server!

Posso dizer que é um dos maiores eventos esperado e mais emocionante. Castle Siege mais conhecido como CS que será realisado toda semana em cada Sábado as 19:00 com o término as 19:40 .

Em uma véz por mês será realizado o Evento Rei do PVP que será realizado com todos os membros do server em um lugar especifico que no entanto receberá como recompença um Set Full (Set PVP) que estará a amostra no shop . Que ficará em mãos do ganhador até o proxímo evento que será entregue nas mãos do administrador do jogo. Este terá que manter seu titulo lutando com todas as forças e abilidades e estratégia de batalha para não perder seu titulo é bom resaltar que se tiver o melhor set do server será muito mais facil de obter este titulo.

Que constará com o nome e a imagem da pessoa vencedora no site para todos que entrarem ver o Rei do PVP.

Em uma véz por mês será realizado o Evento Guild Master que será realizado com todas as Guilds do server em um lugar especifico que no entanto receberá como recompença um Set Full (Set Guild Master) que estará a amostra no shop . Que ficará em maos dos respectivos ganhadores. Ao (GUILD MASTER) ao (ASSISTENTE da guild) e seus (BATLE MASTERS) até o proxímo evento que será entregue nas mãos do administrador do jogo. Este terá que manter seu titulo lutando com todas as forças e abilidades e estratégia de batalha para não perder seu titulo é bom resaltar que se tiver o melhor set do server será muito mais facil de obter este titulo.

Que constará com o nome e a imagem da pessoa vencedora e o nome da guild no site para todos que entrarem ver a guild mais forte do jogo

MATA MATA.

Será realisado toda semana com itens semi full pelo Adm do jogo ou pelo Sub Adm.

Em uma vez por mês será realizado Mata Mata com itens full também pelo Adm do jogo ou pelo Sub Adm.No comerço iremos lançar os sets antigos mesmo até o BRAVE como todos já conhecem!

Em seguida no decorrer de um mês estaremos lançando 1 SET para cada classe E um outro Set para todas as classes no entanto este mesmo será um pouco mais caro e um pouco mais forte que os anteriores. OBS: Lembrando que 90% dos itens no SHOP NÃO SERÃO ITENS CAROS.

No decorrer de cada 2 ou 3 meses lançaremos um Set , uma Espada e um Escudo para todas as classes este sim vai ser um pouco mais caro. Daremos este longo periodo afim de que você tenha mais aproveitamento de seu iten.SITEO site teremos o mais simples possivel no intuito de não haver complicações em sua ultilização!

Não teremos xat para ninguen ficar divulgando outro mu aqui.Informações Meus amigos SEJAM TODOS BEM VINDOS!

Como podem ver estamos tentando resgatar um dos melhores mu que ja jogamos em outrora.

Muitos não tiveram a oportunidade de joga-lo mas quem jogou se lembra muito bem, e com muitas saudades!

Um mu que ficou marcado na história e nas lembranças de muitas pessoas.

Eu gosto de pensar que o MuFlames era o melhor mu por que tinhamos um serve muito bom com uma administração muito boa de Bruno e o principal tinhamos muitos boms AMIGOS! Pois isso que era o diferencial que o Flames tinha as Amizades que fizemos lá, pois eu me lembro de cada monento que eu joguei aquele servidor todos os dias,lembro de muitos amigos que fiz por lá. Até mesmo das minha duas guilds rivais a (ToHell), (ToReaven), me lembro de Vencer toda guild sozinho no x1 contra a guild do(Smeitor) ele até trocou de nome depois disso. Essas histórias e muito mais ficaram guardadas em nossas mentes. Sentimos falta desses amigos que não vemos a muito tempo. Então por muito e muito tempo vejo as pessoas postando comentários nos videos antigos que fizemos no SAUDOSO MUFLAMES: Mu como este nunca mais! Esse foi um dos melhores mu que já joguei! Muitos reclamavam e como eu sempre indo jogar um mu aki outro ali ate mesmo ja esbarrei com um amigo perdido do flames em outro mu mas eu sempre desanimava não e igual ao mu flames e então parava de jogar e procurava outro até que resolvemos a fazer um e chamar os amigos que por la eu fizemos pois era isso que eu sintia falta eramos entrosados naquele mu tinhamos uma vasta amizade com todos que por la passou. Sei que esta versão não e a 1.6season4 mas como todos podem ver mu com comandos sem relogar e que todos estão querendo hoje em dia.

Acho que se tivessemos feito um mu nesta versão não daria players jogando.Por isso peço a conpreenção de todos!

E é com um imenço prazer que eu KILLERDEMO e FATALITY convidamos a todos vocês quem jogou e quem não conheceu o muflames aqui tão saldosamente dito a conhecer o Novo Mu Flames renascido das cinzas para novamente ficar entre os melhores servidores de mu online. A todos vocês com um imenço prazer deixo aqui meu abraço de seus administradores. Muito obrigado um abraço a todos.

Sejam Bem Vindos ao MUFLAMES !

MUFLAMES 1.8Season6Este site muflames.com é um site de fãs e NÂO relacionado com a Webzen Inc. Todas as marcas e nomes de produtos são registrados e de propriedade de seus respectivos autores. MuFlames.com não tem um plano para se beneficiar, o site e todas as receitas feitas são usadas para pagar as despesas do site (servidores, domínios, etc).

Copyright © 2013 -Todos os direitos reservados.Reset:

-Free: 400

-Vip Silver: 350

-Vip Gold: 300

Comandos:Distribuir pontos:

~ /f - Adicionar pontos em força.

~ /a - Adicionar pontos emagilidade.

~ /v - Adicionar pontos em vitalidade.

~ /e - Adicionar pontos em energia.

~ /c - Adicionar pontos em comando. (Obs:

Venham Fazer parte dessa familia SITE:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.