Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mod gc Theloks FORA!

Compartilhar

Theloks merece fik?  

1. 1. Theloks merece fik?

• Sim ele serve pra se mod!voce que é um noob!
      0
    • Não, concordo com vc ele é um lixo
      0

Posts Recomendados

Vai se fude esse theloks não sabe se moderador , da closed em qualquer bosta , tem gente postando pet ai enquanto isso adivinha oque theloks está fazendo?está lá dando ban nos coitados que fizeram flood sem quere, sem sabe oq é flood, ou na intenção de não flooda!Theloks poderia dar ban em quem cria tópico de pet , mais não ele só tira os pontos!

Criei um topico de hack , tava ganhando bastante agradecimentos , chega ele me da ban!porque será?Porque usei uma resposta assim"Não da cara, fiz o possivel mais n deu"!poha Me baniu de flood e nem coloko no tópico o porque , só quando fui pergunta pra ele, ele falo flood!! E nem edito meu tópico pra coloka "Warnado por flood",mais puta merda fui só responde o cara que tava me perguntando!!E ele ainda me disse que tem de colok quote pra responde , mais kralho mais de 100 pessoas aq n fazem isso e vc nm nota dai vai eu faze isso e vc nota a vai se fulde seu babaca otario

Se não sabe ser mod gc sai fora cara,ja vi bastante gente reclamando de vc!

agora ele vai vim da closed e me bani e fala chinga que eu gosto!tipo se achando o bonzão!Tem mod que estraga a wc

Lutei,lutei,lutei pra nda!eu qeria ser mod gc mais depois ser ban se foi a esperança!

bom oq eu queria fala era isso!tava presa na minha garganta tudo isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bascote...vc me ajuda pakas gosto d vc d+...uns dos meu manin na WC

thelosks sem querer floodar mas aquele meu topico com 200 agradecimento vc deu closed e n devia

agora essa semana q saiu o novo lugar ele flo q o hack tava desatualizado mas só n pega na ultima missão como todos os hack criados essa semana

entaum thelosks presta atenção velho vc piso na bola bastante...

e bascote...crie uma conta e avisa pq eu tbm fui banido na outra...dai vc começa e nois faz tudu juntin e nois dois vira mod's *o*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.