Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Ao MODERADOR Ben Kenobi

IvanHackerTM-ETH
 Compartilhar

Posts Recomendados

Prezado(a) IvanHackerTM-ETH,

Você recebeu uma advertência em Web Cheats.

Motivo:

-------

Postagem de Vírus

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Postar (intencionalmente ou não) qualquer arquivo com programas prejudiciais ao computador.

É ruim ao baixar um arquivo de algo que se deseja e deparamos com um vírus. Além de prejudicar o computador, perdemos nosso tempo ao baixar o arquivo. Tentamos amenizar esse problema, punindo os que postam vírus, intencionalmente ou não, o que prejudica os usuários além do membro perder credibilidade (e poder ser banido), o fórum também irá perder. Para mantê-lo com conteúdos de qualidade e funcionais, analisamos os casos para tomar as medidas cabíveis e remover esses conteúdos. Alguns Cheats possuem vírus para seu próprio funcionamento, a taxa máxima permitida de vírus será de 20%.

Para descobrir se há ou não vírus no arquivo, faça o scan no site: Virus Total e poste o link do scan juntamente com o download. Assim, dará ciência aos membros da qualidade do conteúdo.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Mensagem Original:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2253397-novo-hacker-todos-os-cfs-vip-gratis-14-10-2013-ivanhackertm-lider-em-hackers.html#post8597218

CrossFire2.png

esse é um hacker EXCLUSIVO. VÁRIOS ERROS DE CLIENTE CORRIGIDOS.

Para que o Hacker FUNCIONE é NECESSÁRIOS INSTALAR O PROGRAMA ABAIXO:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Para não a ver nenhum problema, peço que leia todo o TÓPICO e principalmente veja o vídeo do Tutorial.

Apresentação:

-Tutorial:

-Funções:

-Screen Shots:

-Download

-Scan:

-Adicional:

-Créditos:

-Atenciosamente:

Tutorial:

[video=youtube;R_oIo8_yYVU]

Funções:

Crossfire20131009_0002.png

Tradução das funções:

[Opções D3D]

- Veja através das paredes

- Aumentar o brilho

- Linha Quadro

- Sky Preto

- X-Ray

[Chams]

[Armas]

- Retire dispersão / retorno

- Aumentar os danos causados

- Sempre na cabeça

- Bala Nimble

[Player]

- Retire a repulsa em M

- Pouso suave

- O dano de quedas

- Andar rápido

- O dano de granadas

- Retire o flash

- Remova o fumo

- Invisible (botão do meio do mouse)

- Teleport (X1/X2 é os botões laterais do mouse)

[CAP]

- Nome de utilizador

- Saúde

- Boxes 2D

- esqueletos

- Radar

- Lines

- C4

Screen Shot:

Crossfire20131013_0002.bmp

Download:

Scan:

Taxa de detecção: 29/47 >>>> TENHO APROVAÇÃO DO MODERADOR VOLCON para fazer a postagem.

Os vírus são GEN "GENÉRICO" não PREJUDICA O PC DE NINGUÉM.

Adicional:

Agradeça o post, pois foi postado com maior carinho. Não sabe agradecer? Olhe pro lado esquerdo da sua tela, final do post e clique no nome "AGRADECER"

40pe.png

Testem o HACKER em uma conta FAKE, não me responsabilizo por BAN!

Créditos:

CG

IvanHackerTM

Atenciosamente:

Logo+Ivan2.png

Advertências servem como um lembrete sobre as regras do fórum, que você declarou entender e prometeu cumprir.

Atenciosamente,

Web Cheats

Ele me aplico uma ADV segundo ele postagem de vírus. O Hacker não tem VÍRUS prejudicial ao pc de NINGUÉM. Antes da postagem eu pedi a permissão do moderador VOLCON, e o mesmo me autorizo a fazer a postagem. O Hacker tem sim uma taxa grande de vírus GENÉRICOS, e por esse motivo seguindo as regras pedi permissão para posta-lo e a mesma foi me passada. corrija isso Ben Kenobi, por favor né. :S Abraço mano. Nada contra tu, tentei lhe mandar MP, mais não ia. Então abri aqui mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

De fato o motivo de advertência pode ter ocorrido devido á que eu não comentei no tópico que te dei autorização, entao foi um erro por minha parte e não por parte do moderador kenobi, visto que ele realmente não sabia que eu havia lhe autorizado sobra a postagem. Vou falar com o mesmo sobre isso e pedi-lo para dar sua palavra no tópico. Peço desculpas desde já por não ter deixado um comentário em seu tópico especificando referente á autorização, se eu tivesse feito não ocorreria na advertência.

@Edit.

Vi que a advertência foi revertida, então está tudo esclarecido, certo?

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

No mesmo tempo em que puni, eu reverti, porque vi que havia a autorização, mencionada no tópico.

Ainda avisei por perfil que tinha revertido.

Mas tudo bem, agradeço a compreensão.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.