Supernatural~*. 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Eai pessoal esse e meu 2° Script espero que gostem! Contem: Alto kill Tutorial: 1-Descompacte usando o Winrar e qualquer Lugar De seu PC Eu Descompacto no Desktop 2-Entre no GC e Espere fikar 100% Mais nao Entre Ainda 3-Entre na Pasta do GC,La Vai te uma pasta Chamada ''Stage'' Dentro dela vai ter outra pasta chamada ''AI'' 4-Copie o Hack e Cole Nela 5-Entre e Se Divirta! Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Hack.rar Ou É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Gostou Agradeça nao Custa Cash! ''Alguma manifestaçao maligna?,me avise eu do Um Jeito'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slothk 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Manow Tabem sou Megafan de supernatural ! Olha Ta cheio de Auto-kill aqui, mas tudo bem, postar sua marca e sempre bom ^^ Eu ja tenho varios no meu pc entao nao vo baixar, mas parabens pelo seu trabalho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 980 Postado 4 de Dezembro 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Manow Tabem sou Megafan de supernatural ! Olha Ta cheio de Auto-kill aqui, mas tudo bem, postar sua marca e sempre bom ^^ Eu ja tenho varios no meu pc entao nao vo baixar, mas parabens pelo seu trabalho Sim tem vários auto-kills funcionando , mas não podemos desprezar o trabalho dele ! @TOPIC Funcionando direitinho parabéns , mas na próxima ponha + conteúdos ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Vlw! Agradeçam ae nao custa Cash ''Alguma manifestaçao maligna?,me avise eu do um Jeito'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fedexxbr 1 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 como o cra disse tem muitos alto kil funfando mas eu instalei e vc fez um ótimo trabalho coisa que muitos nao fariam =P parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Vlw! ''Alguma manifestaçao maligna?,me avise eu do um Jeito'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heyo~* 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 ei cara o script ta funfando s. + so q na nova fase nom tem como vc consertar? vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leoniiinho 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 po véio, tu podia colocar mais conteudos mesmo em....só auto - kill é foda...nem ter drop hack é zua com a gente... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Ah blz,Dai eu ponho um Mp Hack skill Cash Mp pet full Dai vem Reclama que tem Hack em PVP! ''Alguma manifestaçao maligna?,me avise eu do um Jeito'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laboneranove 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 ei funciona na nova missão de xenia?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Supernatural~*. 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Aki no Meu Funfo ''Alguma manifestaçao maligna?,me avise eu do um Jeito'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xapa100000 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Belo nome para seu script! (se vs tivesse uma fan bar usaria ela pq eu admiro muito o seriado Supernatural) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
27514038 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 atenção,eu sou um espírito de uma garotinha que morreu em uma cerca de arame farpado.enfiado no cú, pra que minha alma seja salva,vc tem q mandar isso para 6 topicos.por favor pre ciso de ajuda.C vc ler isso e não mandar para 6 topicos,daqui a 6 dias você ira morrer.as 6:06:06 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wslash2000 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Este Hack Não Funciona mais ! Dá Para Ver Pela data do Scan e pela data do Post ! Mas Acho que quando foi postado Esta a Funcionar ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luizinho ™ 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Mais um noob que me aparece levantando tópicos antigos ! Algum moderador puni esse cara que levanto e da closed neste tópico antes que todos começam a floodar ! Closed fast :] Antes ele funcionava , agora não funciona mais ! Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Amandinha~* 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Topic: Bom ... O Topico foi Ressucitado" e o Dono esta Banido Oque Fundamenta minha conclusão!! Quer respostas? Clique Aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leonamfk 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 super natural eu vou ver se funfa + acho que vai funfa pois seus posts sao muito bons obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZuneH 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Não funcional. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fylone 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 po nao pegou akee =S ja vi 4 qe nao pegaram =S da erro na atualizaçao qnd vai loga mas vlw por fazer um Hack melhoras pra vc =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 Trancado~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados