Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Por Favor me ajudem e ganhem obg!

matadorrk
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bommm, para começar eu ja vi todos os topicos de lugares inimaginaveis, só para tentar tirar o tal "Agent Error" ou "Agent not Avaliable".......vamos do começo, todos sempre dizem "vai la no site do the duel e faz oque eles dizem" mas... o unico problema é que eles dizem assim....."Existem alguns fatores que podem gerar a mensagem “Agent Error” ou “Agent Not Available” (ex: conexão por rede roteada, filtros de portas ou via Rádio).

Ao utilizar conexões via radio ou filtros de portas (Discador, Firewall ou Proxy), é necessário liberar portas de acesso externas para o jogo The Duel sendo elas: TCP 80, 2000, 6000, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005.

Para rede roteada, é preciso fazer o redirecionamento de portas em seu roteador, configurando cada IP interno a uma porta dentro do range 7700 a 7800".:eek:

A minha pergunta é... onde eu vou para liberar essas portas de acesso internas?????

por favor quem souber me ajude.

Ajudei??Agradeça??:p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manin, nao sei como ajuda eu tinha o mesmo problema so que resolvi mudando de net eu tinha Velox 56k mudei para Virtua 1mb nao tive mais o problema... se voce tive condiçoes para isso se the duel vo de grande valo para voce mude a net ou procure + tuto... espero ter ajudado....

Obs: nao precisa da thanks se nao quiser

------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostou? É eu sei! =D

. gokus12.jpg

. squiiter2.jpg

Link para o comentário

A minha net é boa...e eu sei que isso nao é o problema...eu só queria saber ,onde eu tenho que ir para mudar as configuraçoes...... "Ao utilizar conexões via radio ou filtros de portas (Discador, Firewall ou Proxy), é necessário liberar portas de acesso externas para o jogo The Duel sendo elas: TCP 80, 2000, 6000, 9700 e UDP 9600, 9610, 63000 e 63005." .....Por favor se alguem souber ond tem que ir para mudar posta ai....VLW!!

Ajudei?????........Vai Agradecer?!?!?!?!?............

logo.gif

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.