Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Hacker TODOS OS CFs, Vip Grátis 14-10-2013 IvanHackerTM líder em hackers


Posts Recomendados

Traduções das funções adicionada ao tópico, e ao amigo que disse que não é funcional, peço que instale os programas no inicio do tópico. Ao amigo que disse que não recomenda baixar, eu lhe garanto que pode baixar amigo e usar sem medo nenhum. Abraço lek.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker é funcional, porém é 1 lixo !

Sinceramente, o OneCitCf/Synboz é o melhor e sempre será..

mas obrigado por postar e ajudar a galera e outra, =>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
que vocês faz na suas imagens , você não é hacker e nem cria hacker, apenas pega das pessoas e fala que você fez ou editou/criou. Sem mentiras pra galera ai man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hacker Funcional.

 

Não acho que seja um lixo, lixo é algo inútil e pra você o hacker está sendo muito útil

independente se o Synboz é melhor ou não o importante é que ele postou pra quem quer usar.

Abraços.

iW7fJtBjKJ8y0.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O membro está autorizado a postagem, me desculpem por não comentar no tópico antes pois eu realmente havia esquecido. De toda via o conteudo do tópico é funcional, e apesar da taxa de virus ser um pouco alta os virus contidos não são prejudicias. Peço por favor que evitem comentar sobre os virus contidos no arquivo, e usufruam com cautela sobre o hack para evitarem banimentos em suas contas.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.