Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A pergunta de uma vida.

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;qulwlPEbXSs]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(Há um pequeníssimo ponto do qual discordo, mas não inviabiliza a mensagem.)

E aí?

Tem sonhado com o que?

Tem planejado o que?

O que você vai ser quando crescer?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bonito , bonito. Continuo acreditando que um dia eu farei a diferença no mundo,não serei apenas mais um. Creio em Deus que deixarei um grande legado, não tenho outra escolha.

Quero ser o melhor em tudo que fizer!

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

E aí?

Tem sonhado com o que?

Tem planejado o que?

Eu quero a felicidade, quando eu trabalhar com o que eu gosto, e estou buscando isso...por mais complicado que está sendo. Não é fácil quando te olham torto quando você diz que quer trabalhar em algo que não é a Incrível Medicina, a Grande Engenharia ou o Disputado Direito, só porque dá dinheiro.

Meu pai chegou em mim e falou " E aí Enny, pensou o que vai fazer?" " Se vê vestida num jaleco?" . Isso é um saco! Quem vai trabalhar para o resto da vida naquilo sou eu ou eles? Eu, então EU decido.

Não quero ser uma pessoa frustada na vida. Temos alguns(muitos) anos de vida, e temos que fazer algo que pelo menos nos agrade(na minha linha de pensamento, isso muda de pessoa para pessoa), e a consequência disso será uma boa remuneração ( já que é por isso que o mundo é louco) pois, numa coisa que nós nos saímos bem, tem retorno... de alguma forma mas tem, e boa.

Imagina você acordar todos os dias para ir trabalhar numa coisa que não gosta/não quer ? Isso é muito frustante...Eu não quero isso pra mim. Porém, é o seguinte, se para eu chegar naquilo que eu quero, eu tenha que passar por isso, tô dentro(pois sei que não vai ser pra sempre). É como eu disse, estou buscando ser feliz fazendo o que gosto...

E outra, eu gosto de ajudar...se por um acaso eu me der bem na vida, sempre disse a mim mesma uma coisa, quero ajudar. Gosto muito dessa coisa de ONGs, espero que um dia eu possa contribuir de alguma forma...

Link para o comentário

Eu hoje com 13 anos estou fazendo diversos cursos na área de informatica, por causa das minhas notas já fui chamado pra fazer cursos diversos de graça, com isso creio eu que poderá ajudar bastante no meu futuro pra trabalhar em empresas desse ramo(Google,Apple kkk talvez, todos tem chances), por enquanto agora estou cursando web designer na Microcamp

25122957101497.gif

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário

Eu ainda não me decidi. :v

Ao decorrer do anos eu bolei vários objetivos, mas a cada ano aparece um novo. Então, não sei o que exatamente vou fazer.

Se for interpretar a mensagem igual o Sai✪ interpretou, eu diria que não pretendo ficar com 1.80 de altura. a.a

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Próximo ano vou fazer um curso no PRONATEC. Acho que é assim o nome.

Estou pensando em fazer o IFRN esse ano.

Bom planejo trabalhar com o que eu gosto.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Ano que vem vou para segundo ano do ensino médio.

Vou começar um curso tecnico e no final do ano ja vou começar estudar pro vestibular e fazer um enem só pra pegar exp.

Pretendo cursar engenharia civil ficar por um tempo e fazer um pos graduação engenharia segurança do trabalho.

Meu plano é trabalhar em uma multinacional se aparecer opoturnidade pra trabalhar um tempo no usa pego de cabeça.

Em tamanho tenho 1,84 então crescer não esta no meu objetivo e.e

(A não ser lá embaixo ahuehuehuehue)

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Eu quero a felicidade, quando eu trabalhar com o que eu gosto, e estou buscando isso...por mais complicado que está sendo. Não é fácil quando te olham torto quando você diz que quer trabalhar em algo que não é a Incrível Medicina, a Grande Engenharia ou o Disputado Direito, só porque dá dinheiro.

Meu pai chegou em mim e falou " E aí Enny, pensou o que vai fazer?" " Se vê vestida num jaleco?" . Isso é um saco! Quem vai trabalhar para o resto da vida naquilo sou eu ou eles? Eu, então EU decido.

Não quero ser uma pessoa frustada na vida. Temos alguns(muitos) anos de vida, e temos que fazer algo que pelo menos nos agrade(na minha linha de pensamento, isso muda de pessoa para pessoa), e a consequência disso será uma boa remuneração ( já que é por isso que o mundo é louco) pois, numa coisa que nós nos saímos bem, tem retorno... de alguma forma mas tem, e boa.

Imagina você acordar todos os dias para ir trabalhar numa coisa que não gosta/não quer ? Isso é muito frustante...Eu não quero isso pra mim. Porém, é o seguinte, se para eu chegar naquilo que eu quero, eu tenha que passar por isso, tô dentro(pois sei que não vai ser pra sempre). É como eu disse, estou buscando ser feliz fazendo o que gosto...

E outra, eu gosto de ajudar...se por um acaso eu me der bem na vida, sempre disse a mim mesma uma coisa, quero ajudar. Gosto muito dessa coisa de ONGs, espero que um dia eu possa contribuir de alguma forma...

Não foi você quem disse que seria Estilista ou coisa parecida?? Pelo visto não vou te encontrar pelas ruas de Belgravia pra curtir um pub.

Nunca confie no corretor automático de texto do FireFox.

Link para o comentário

Pergunta fácil com uma resposta difícil. Saber o que vai ser é complicado de dizer, isso porque ao decorrer da vida, ela vai lhe mostrando suas qualidades, defeitos. Você planeja, tenta e a vida vai la e muda tudo de um dia para outro, por enquanto tenho metas e objetivos, isso é o máximo que posso dizer. Planejo tudo o que vou fazer até mesmo o que vou estudar amanhã, e acredite meu único foco no momento é ser eficaz e eficiente, ser diferente para essa atual sociedade.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Não foi você quem disse que seria Estilista ou coisa parecida?? Pelo visto não vou te encontrar pelas ruas de Belgravia pra curtir um pub.

Sim sim rsrs

Apesar das dificuldades, meus planos continuam os mesmos ;) Se eles entenderem ou não, da mesma forma irei.

See you soon!

Link para o comentário

E aí?

Tem sonhado com o que?

Tem planejado o que?

Ser um grande Designer Gráfico e outras coisas, tem uma grande casa com carros fodelásticos, e tudo mais hehe

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Esse vídeo fala de coisas básicas. Coisas que creio que todos, independente de idade ou qualquer outro fator, deveriam pensar. Ele fala de:

• Coragem
  • Empreendedorismo
  • Responsabilidade
  • Esperança
  • Sonhos e desejos
  • Planejamento
  • Metas e resultados
  • Realizações
  • Experiências
  • ...

Não é apenas sobre escolher uma profissão, é sobre escolher um caminho. É sobre fazer escolhas e avaliar seus resultados. É sobre ser feliz!

Agora que ficou mais claro, responda:

O QUE VOCÊ VAI SER QUANDO CRESCER?

Eu serei feliz! Do meu modo, do meu jeito, fazendo algo que sirva a realização de meus sonhos, dos meus anseios e desejos. Ganhando muito dinheiro.

Eu serei o melhor que puder, serei alguém que talvez não deixe uma marca no mundo, mas certamente deixarei uma marca em outras pessoas. A minha marca.

E você?

A coisa fica no mínimo curiosa, eu diria engraçada mesmo, quando começo a observar as respostas. Repare você:

[table]

[tr]

[th]Tema[/th]

[th]Links[/th]

[/tr]

[tr]

[td]Sobre você, seus sonhos e desejos.[/td]

[td]http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2244663-quais-os-seus-sonhos-na-vida.html[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Sobre como você se vê.[/td]

[td]http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2246741-quais-sao-os-seus-maiores-defeitos.html[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Sobre como você julga a imagem do outro.[/td]

[td]http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2249381-e-se-fosse-sua-mae.html[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Sobre como você julga sua imagem em relação ao outro. [/td]

[td]http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2253025-outra-pergunta.html[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Sobre você e, por consequência, até que ponto você vai se expor.[/td]

[td]http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2250754-o-que-voce-mais-odeia.html[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Sobre você e como você vê o futuro. [/td]

[td]http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2251528-leaving-home.html[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Sobre você, o que você quer pro seu futuro e como encara outra possibilidade.[/td]

[td]http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2253324-pergunta-de-uma-vida.html[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Sobre você e como você encara o sucesso.[/td]

[td]http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2238956-fortuna.html[/td]

[/tr]

[tr]

[td]Sobre você e como você encara o fracasso.[/td]

[td]http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2254571-e-se.html[/td]

[/tr]

[/table]

TUDO TEM UM PROPÓSITO!

Link para o comentário

Por que não ser agora antes de crescer, durante o crescimento e quando já está crescido?

As coisas que eu gosto mais e vejo como uma "brincadeira" de criar: Design Gráfico e programador.

I love you, based god, thank you, based god.

Link para o comentário

Por que não ser agora antes de crescer, durante o crescimento e quando já está crescido?

As coisas que eu gosto mais e vejo como uma "brincadeira" de criar: Design Gráfico e programador.

Finalmente alguém que pensa como eu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.