Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida como deixar um server de minecraft indestrutivel !

darkineiss
 Compartilhar

Pergunta

Alguem ai tem alguma ideia de como deixar um server de mine indestrutivel , tipo to com um server hosteado 24 hrs on de dayz porem se entra alguma alma revoltada consegue quebrar as casas , os spawns etc... queria saber se tem como proteger , e o server n é feito por bukkit se alguem souber fazer por bukkit melhor ainda ... bom tenho umas duvidas

se alguem quiser ajudar melhor na criação do server dayz de mine 1.5.2 add eu no skype !

gabriel55210

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

No meu servidor eu sempre uso o WorldGuard ! ele nunca falha na proteção, so tome muito cuidado com os famosos erros de bugs, alguns engraçadinhos adora tirar blocos com pistao grudento mas e so fazer uma proteçao maior do que o que você quer proteger

1- Digite //wand

2- Selecione 2 pontos, com os 2 botões do mouse

3- Digite //expand vert

4- apos dar //expand vert digite - /rg define nomedaregiao ( exemplo /rg define spawn )

Pronto ninguém poderá quebrar nada no seu spawn ^.^

para tirar o pvp do spawn e só digitar /rg flag nomedaarea pvp deny (Exemplo /rg flag spawn pvp deny)

Agora tera um spawn protegido e sem PVP :)

IP: jogar.euroscraft.com

SITE :http://www.euroscraft.com

------------------------------------------------------------------------

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.