Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Uma Duvida sobre o erro do gc windows 8

lilico1
 Compartilhar

Pergunta

Intão Galera eu não jogo gc a 3 meses por que formatei meu pc e agora o windows é 8, no dia que eu ia instalar gc que foi mês passado

o gc n estava funcionando no win 8, mas no forum do gc pesquisei sobre isso o mês inteiro

e percebi que dps do dia 26 n tinha mas nenhuma mensagem de reclamaçao sobre o gc n funcionar no win 8 queria saber se o gc ja esta funcionando certinho

por que é meio estranho por favor respondam pq vai ajuda mto aki o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Olha cara,o sistema operacional,no caso Windows 8,está tendo incompatibilidades com o GC,fazendo ocorrer alguns erros.Tente reinstalar o jogo,pode ajudar,ou tente pegar algum arquivo da atualização que foi feita esta semana,substituindo por alguns arquivos que estão na sua pasta.Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/2251866-atualizacao-semanal-x-trap-12-10-a.html Ou espere a atualização de amanhã

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

oks mas as chances do gc funciona são de 30% a 55% né :S o problema é que n instalei o gc ainda dps que formatei o pc pq quando eu ia baixar o gc eu vi a noticia sobre a incompatilidade mas mesmo assim vlw vo baixa hj e ve no que da né :S pq n ouvi nimguem reclamando sobre n conseguir entra

Link para o comentário

• 0

Tente jogar na próxima atualização,pois creio que os ''bugs'' da incompatibilidade do Windows 8 e o Grand Chase,não seja resolvido muito cedo,tente sempre fazer a substituição dos arquivos seus,pelo os da atualização,esperando sempre a próxima atualização para ver aonde é que vai dar.Boa sorte!

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

Vo tenta só que primeiro tem que baixar o gcbr .-. se não da certo sua dica eu vo tenta outras até entra :) mas mesmo assim vlw,mas tenho certeza que vai funcionar

por que quero muito joga grand chase do Brasil porque e gcna não tem graça -.-

aaaah e uma duvida seu windows é 8 korikakumon?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.