Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Rogério Ceni

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que você está achando do desempenho do mesmo atualmente?

Será que já está na hora dele pendurar as luvas?

Não. Isso não tem a haver com o fato da situação do São Paulo nesta temporada.

Meu!!! O cara tem 40 anos, quer apitar mais que todo mundo dentro do clube, já está de cabeça quente, e ainda, devido a tradição do time, insiste em manter ele como batedor oficial.

O tempo passa, e os dias de glória também.

O que vocês acham?

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rogério Ceni deveria estar para o São Paulo assim como Bento XVI está para a Cúria Romana.

Está na hora do "Presidente Emérito" do São Paulo abrir espaço no gol. (Quer dizer rsrsrsrs espaço para outro goleiro).

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

Eu sou são paulino acompanho o trabalho do rogério a muito tempo, e sou um dos seus maiores fã e digo deu o que tinha que dar já!

Ano passado com a conquista da sul americana era o tempo ideal para parar (com um grande titulo o primeiro do são paulo nessa competição).

O Rogério caiu de produção tanto no gol quanto fora dele, atualmente vive envolvido com problemas extra campo com ex-treinadores do clube e etc.

Rogério sempre será o MITO DO SÃO PAULO... O MELHOR GOLEIRO QUE O CLUBE JÁ TEVE (Junto com o Zetti), porém deu tá na hora de parar e dar uma chance ao Denis que é um ótimo goleiro.

I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it

Sgg7XNt.gif

Link para o comentário

Faz tempo que já era pra ele ter parado, agora, vai falar isso pra ele, não dúvido nada que se por forças do além o são paulo se classificar para a libertadores ano que vem (pela sul-americana), que ele não fique mais um ano. Já prejudicou o time várias vezes e mesmo assim não se tocou, vamos ver até onde vai.

Sou são paulino e o cara realmente é um mito, porém, já chegou a hora de parar.

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Ah velho...Eu não acho que isso tem haver com a idade e sim com a fase...

Imagina, o cara num dia é o maior ídolo do clube, incontestável e no outro dia a torcida contestando ele, pedindo pra ele se aposentar, falando que ele é horrível, etc.

Acho que isso é mais psicológico do que qualquer outra coisa.

Link para o comentário

Eu sou são paulino acompanho o trabalho do rogério a muito tempo, e sou um dos seus maiores fã e digo deu o que tinha que dar já!

Ano passado com a conquista da sul americana era o tempo ideal para parar (com um grande titulo o primeiro do são paulo nessa competição).

O Rogério caiu de produção tanto no gol quanto fora dele, atualmente vive envolvido com problemas extra campo com ex-treinadores do clube e etc.

Rogério sempre será o MITO DO SÃO PAULO... O MELHOR GOLEIRO QUE O CLUBE JÁ TEVE (Junto com o Zetti), porém deu tá na hora de parar e dar uma chance ao Denis que é um ótimo goleiro.

Eu acho muito mais digno você sair de um clube quando ele está por cima. Mas não. Os caras preferem ficar, e algumas vees saem quando o time está lá embaixo. Por exemplo, Marcos do Palmeira mesmo, teve chances de sair quando o time tava em alta, mas não. Saiu quando o time foi rebaixado. :c

Ah velho...Eu não acho que isso tem haver com a idade e sim com a fase...

Imagina, o cara num dia é o maior ídolo do clube, incontestável e no outro dia a torcida contestando ele, pedindo pra ele se aposentar, falando que ele é horrível, etc.

Acho que isso é mais psicológico do que qualquer outra coisa.

Acho que a má fase não se dá somente pela idade. O fato é que até mesmo os jogadores tem a hora de se aposentar.

Ele já deu o que tinha que dá. E só fica lá ocupando camisa pra quem pode fazer um trabalho muito melhor. Só acho.

O cara não é mais o mesmo e ainda está sobre pressão. Mas ainda assim insistem em mandar o cara pra bater penalt (só porque ele é o batedor ofical e n sei que) em um jogo como o de hoje? Pelamor! -.-'

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.