Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fui na balada. Enquanto você lia, outra infra errada

Bart
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite senhores, espero que tenham gostado do título do meu tópico.

É uma maneira de descontrair, porque a situação tá feia.

A pedido do Cleyton, criarei uma reclamação ao meu nível [não sei qual meu nível]. Até aproveito pra deixar meu pedido pra você administrar no seu nível também :)

Vamos ao que interessa:

Comentários sobre a funcionalidade:

Funcionou de boa, totalmente funcional, cara aqui pego certinho, não funcionou, travou em tal parte

Estes comentários deixam de ser flood pois muitos membros acabam se baseando nos comentários na hora de testar o hacker, e se cada um expor sua opinião perante ao conteúdo, os membros terão mais confiança ou não quanto ao mesmo.

Membro falou pra fechar e blábláblá, mas o que importa no post é que ele testou e falou que não funciona, pelo menos com ele. Opinião dada, sem flood.

Nem tem muito o que falar, questão básica mesmo. Obrigado.

@adicionando

pra quem fala que fico reclamando de tudo, não é verdade! Eu só reclamo das infras erradas de flood do senhor Abstain. Acontece que, como ele erra muito, dá impressão que reclamo demais mesmo.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro, minha resposta foi a pedido do Abstain:

[20:40:19] Abstain (Games Zone) - Renan: Explica la, reverte e explica pf

Reverti as advertências, e vim explicar a interpretação do moderador:

O moderador Abstain interpretou o novo conceito como se todo e qualquer comentário que tenha contenha algum ato de moderação (fechado, closed aqui) é considerado flood, desconsiderando o resto do conjunto. Já conversamos e entramos em concenço para reverter, e ele me pediu para vir aqui.

De certa forma ele não está errado pois nas regras não se é especificado a questão de ser flood apenas em comentários independentes (apesar de ser todo um conjunto), irei conversar com o Leão para adicionar isto lá, no de mais, acho que está resolvido.

Mais algo?

Adios!

X9UIPVj.png

Link para o comentário

Mas se uma parte do comentário não é flood, o resto é adicional.

Obrigado, Death. Parabéns por seu trabalho como moderador :) É bom ter alguém como você pra ensinar o garoto, que nem mais se dá ao trabalho de postar aqui.

Pode fechar.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.