Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Dúvida] GameHacking em geral

d13g0h4x
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estava pesquisando aqui no forum sobre cada área de game hacking para os seus respectivos jogos...

e vi que existia um topico dizendo ser impossivel fazer hack para tal jogo ( ragnarok ) pq o hack iria ser apenas visual, ou seja client side...

ai eu me pergunto : todos os jogos online são cliente x server side... tem jogo que vc pode editar o valor de acordo com o endereço na memoria , outro jogo ja nao da . queria saber como , pq e quando eu vou saber quais sao esses jogos que vai dar para fazer os hacks editando memoria e tals... !!!

Alguém pode dar uma explicação ?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Cara,eu acho q funciona assim, cada jogo tem um valor pra tal coisa, client side e server side...

tipo ja vi muitos hacks wpe q os caras alteram o valor do packet pra poder funfar no server.

então eu acho assim, se vc escanear tal valor no seu jogo, voce vai ter q procurar uma parte que acessa esse, verifica, e manda esse valor, e fazer com q ele leia e mande pro server.

axo q e isso =D

Link para o comentário

se vc quiser criar um hack tipo wpe vai ter q estudar muito sockets vc tera q usar api hook pra poder interceptar as funções da winsock a logica é essa

pesquise no google sobre : winsock hook , packet editor source

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.