Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nao baixem coisas que voce nao tem certeza que nao e coisa pra ferrar seu pc


Felipe7500
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoja as 17:50 meu pb começou a ficar doidao, minimizando, maximizando etc. ai do nada aparece uma caixa de mensagens vinda do chrome me chingando, entao e so um aviso pra começar a parar de baixar sem ter certeza

Mods da WC deixem o topico por favor, pois so visitam essa parte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Felipe, fica a critério de cada um baixar qualquer tipo de hack/programa aqui, muitos são confiáveis, mas também muitos não são, por isso é sempre bom verificar se o scan é falso olhando no tamanho e nome dos arquivos do link do SCAN e do DOWNLOAD, se não tiver SCAN eu aconselho nem a baixar pois pode ser perigoso demais, e caso tenha uma taxa de mais de 50% de vírus no SCAN também não recomendo, é bastante vírus..

 

E mais uma coisa, temos um aviso aqui em baixo da tela do fórum, basta vocês lerem:

 

Aviso: O fórum WebCheats não se responsabiliza pelos programas, hacks e links externos postados por seus usuários, o uso destes é de total responsabilidade do usuário, sendo proibidos em vários servidores de jogos e podendo causar o banimento de sua conta. A WebCheats se da ao direito de remover qualquer conteúdo sem aviso prévio.

 

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.