Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Dúvida sobre Edel


.: - Tiemi - :.
 Compartilhar

Pergunta

Oi gente,

voltei a jogar ontem grand chase e comecei a treinar a minha edel em frosland, e vi que ela não subia de nível.

Ela só vai começar a evoluir depois que eu terminar frosland ou tá dando algum problema no meu? :triste:

É que aparecem aqueles desafios relâmpago(algo do tipo) e ás vezes pede para você usar uma habilidade especial ou técnica que não tem até determinado nível.

No início pensei que era um bug só na hora mas até agora ela não evoluiu e ainda aparecem do lado das missões recomendado para tal nível.

Nem as missoes dela aparecem

Por favor me ajudem :preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que a partir do level 20 ela começa a upar em determinados locais de acordo com suas missões.Os desafios relâmpagos tende a ser feito pelo menos um em cada missão,variando o nível da missão,claro.Mesmo não tendo as skills,creio eu que é apenas um treino para quando você liberá-las.Tente ir na sua Árvore de Talentos e tente liberar alguma skill especial,mesmo não aparecendo que você destravou pontos de talento.Caso não de nenhuma dos métodos citados,espere a atualização,pode ser algum bug do jogo,ou sua conta.Nunca cheguei a ver tal ''bug''.Mas creio eu que Frostland é apenas uma área para treinamento,para depois começar em outros continentes.

21abms1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É que eu to no Atelie do traidor mas ainda to no nivel 1, na minha arvore de talentos o unico q ta desbloqueado é a primeira skill e eu queria saber se esse erro é só comigo ou te com mais gente, porque eu comecei a treinar a adel bem depois dela lançar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.