Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Recomendação de filmes

Ben Kenobi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Alguém poderia me recomendar alguns filmes, please? ^-^

Não curto filmes que contenham magia - tipo "HP", "Senhor dos anéis" etc, porque "Narnia" eu vejo - terror, violência pesada e muito drama. Até romance eu vejo, rs, tipo "o Melhor amigo da noiva", que é comédia romântica.

Valeu.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proposta (comédia romântica, assisti esse filme mais de 10 vezes e não enjoo rsrs)

- Sinopse:

Margaret Tate (Sandra Bullock) é uma poderosa editora de livros, que se vê em apuros ao ser comunicada de sua deportação para o país-natal, o Canadá. Para evitar que isto ocorra ela declara estar noiva de Andrew Paxton (Ryan Reynolds), seu assistente. Perseguido por Margaret há anos, ele aceita participar da farsa mas impõe algumas condições.

[video=youtube;hHXOiaRtnzk]

Encontro explosivo (Ação/romance, na minha opinião é bem divertido pra assistir, é outro filme que dá pra assistir várias vezes e não cansa)

- Sinopse:

Roy Miller (Tom Cruise) é um agente que guarda consigo uma bateria especial, que jamais descarrega. O objeto é cobiçado pelo governo dos Estados Unidos, que enviou o agente Fitzgerald (Peter Sarsgaard) para obtê-lo, e Antonio (Jordi Mollà), um perigoso bandido espanhol. No aeroporto Miller usa June Havens (Cameron Diaz) para passar a bateria pela alfândega. June deseja apenas chegar o quanto antes para participar do casamento de sua irmã e, devido à pressa, consegue transferir seu voo para o mesmo de Miller. Só que no voo estão vários agentes destacados para eliminar Miller e recuperar a bateria, a qualquer custo.

[video=youtube;dFiF9IY_liU]

Sr. e Sra. Smith ( todo mundo já viu, mas é bom kk)

- Sinopse :

John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) trabalham como assassinos de aluguel. Eles são também casados, mas um não sabe do trabalho do outro e vivem atualmente uma vida entediada. A situação entre eles muda de rumo quando cada um recebe um novo trabalho de sua respectiva agência, que faz com que eles se encontrem para realizar a mesma missão.

[video=youtube;7C1miwFdQOQ]

Guerra é guerra ( esse filme eu não vi, mas um dia desses eu vi o trailer e parece ser bom)

- Sinopse:

Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são dois dos principais agentes da CIA. Grandes amigos, eles vivem uma rotina perigosa em que é fundamental a confiança de um no outro. Esta começa a ser abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente, decidem seguir cada um na sua e deixar para que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder.

[video=youtube;E-66ReEjx0w]

A casa do lago ( é romance, mas é bem interessante o filme. Não sei se já viu, é sobre um cara que vive no ano de 2006 e a mulher no ano de 2004 ( ou é ao contrario os anos, não lembro direito), eles começam um romance e trocam cartas, tentam arrumar uma forma de se encontrarem... é bem interessante msm)

- Sinopse:

Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.

[video=youtube;y5KHYMU_9Vw]

127 horas ( é baseado em uma história real, gostei muito)

- Sinopse :

Baseado na história real de como alpinista Aron Ralston lutou para salvar a própria vida após um acidente. Em maio de 2003, Aron (vivido por James Franco) fazia mais uma escalada nas montanhas de Utah, Estados Unidos, quando acabou ficando com seu braço preso em uma fenda. Sua luta pela sobrevivência durante mais de cinco dias (durou 127 horas) foi marcada por memórias e momentos de muita tensão. Dirigido por Danny Boyle, o longa conquistou seis indicações ao Oscar.

[video=youtube;ivp3I_8shRg]

Wall-E (esse eu gosto porque parece que realmente estamos vendo para onde o mundo está se encaminhando...)

- Sinopse:

Após entulhar a Terra de lixo e poluir a atmosfera com gases tóxicos, a humanidade deixou o planeta e passou a viver em uma gigantesca nave. O plano era que o retiro durasse alguns poucos anos, com robôs sendo deixados para limpar o planeta. Wall-E é o último destes robôs, que se mantém em funcionamento graças ao auto-conserto de suas peças. Sua vida consiste em compactar o lixo existente no planeta, que forma torres maiores que arranha-céus, e colecionar objetos curiosos que encontra ao realizar seu trabalho. Até que um dia surge repentinamente uma nave, que traz um novo e moderno robô: Eva. A princípio curioso, Wall-E logo se apaixona pela recém-chegada

.

[video=youtube;jJNSkawRjxQ]

Gravidade ( ainda não vi, foi lançado dia 11 desse mês, mas pelo trailer parece ser muito bom...ainda quero assistir)

- Sinopse:

Matt Kowalski (George Clooney) é um astronauta experiente que está em missão de conserto ao telescópio Hubble juntamente com a doutora Ryan Stone (Sandra Bullock). Ambos são surpreendidos por uma chuva de destroços decorrente da destruição de um satélite por um míssil russo, que faz com que sejam jogados no espaço sideral. Sem qualquer apoio da base terrestre da NASA, eles precisam encontrar um meio de sobreviver em meio a um ambiente completamente inóspito para a vida humana.

[video=youtube;nLtjGN2KMyA]

Busca implacável ( é antigo, mas eu gostei muito)

- Sinopse:

Bryan Mills (Liam Neeson) é um ex-agente do governo, que deixou o emprego para que pudesse passar mais tempo com Kim (Maggie Grace), a filha que teve com sua ex-esposa Lenore (Famke Janssen). Ele passa então a trabalhar com antigos colegas, realizando serviços leves de segurança particular. Um dia Kim pede ao pai autorização para que viaje a Paris com uma amiga, a qual é negada pelo fato de que Bryan sabe bem os perigos que ela correria em um país estranho. Isto não a impede, fazendo a viagem assim mesmo. Só que o temor de Bryan se concretiza, já que logo após a chegada Kim e sua amiga desaparecem.

[video=youtube;8bk1P61sG9w]

Par perfeito ( é ação/romance, é legal)

- Sinopse:

Jen Kornfeldt (Katherine Heigl) conhece o homem perfeito. Seu nome é Spencer (Ashton Kutcher), ele é bonitão, educado e inteligente. Mas o que Jen não sabe é que ele ganhava a vida como matador de aluguel, contratado pelo governo. Eles vivem o casamento dos sonhos até que, em uma bela manhã, Spencer se torna alvo de uma caçada milionária. Precisando se defender e também sua esposa, ele precisa ainda lidar com a descrença de Jen por ter escondido esta situação por tanto tempo.

[video=youtube;c8AK20-29dc]

Não tô lembrada de mais filmes, eu edito aqui caso lembre mais...( parece que quando perguntam por algum filme, dá um branco total)

Link para o comentário

Opa, valeu pelas recomendações!

http://www.webcheats.com.br/forum/filmes-series/2253040-recomendacao-de-filmes.html

Achei que ninguém ia ver, por que a área tem baixo movimento ç.ç, mas já contava com a sua presença, porque você é meio, rs, empolgada.

Enfim: ( parece que quando perguntam por algum filme, dá um branco total). Sim, é justamente isso, comigo também, aheueuahhuea, por isso tô pedindo recomendações...pra mim e para uma outra amiga; ela sempre me pede, mas eu esqueço, dai o gênero favorito dela, é fantasia.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Opa, valeu pelas recomendações!

http://www.webcheats.com.br/forum/filmes-series/2253040-recomendacao-de-filmes.html

Achei que ninguém ia ver, por que a área tem baixo movimento ç.ç, mas já contava com a sua presença, porque você é meio, rs, empolgada.

Enfim: ( parece que quando perguntam por algum filme, dá um branco total). Sim, é justamente isso, comigo também, aheueuahhuea, por isso tô pedindo recomendações...pra mim e para uma outra amiga; ela sempre me pede, mas eu esqueço, dai o gênero favorito dela, é fantasia.

Meu dever! rsrs

Sim, baixíssimo movimento :(

Por isso que sempre procuro postar por aqui, se não fica extinta de vez ehuaiehae

_

Ahhh, filmes do gênero "fantasia" eu não conheço muito sobre, porque não curto muito q.q

Link para o comentário

A origem - Super recomendo!!! É um filme dos meus diretores favoritos. (Christopher Nolan - O mesmo de Batamam e o cavaleiro das trevas) E sabe, as pessoas falam que é dificil de entender e não sei que.. Nem é! Se você prestar atenção, você entende numa boa. Conta a história de Sonhos Reais (Sonhos dentro de sonhos) Por acaso você já sonhou e sabia que estava sonhando, chegando até mesmo a controlá-lo? Que tal se você aprendesse a controlar e fazer isso mais vezeS? É um daqueles filmes que você assiste e fica alguns dias só pensando sobre ele e tal.

Aminésia - Outro do Nolan. É um filme apresentado de trás para frente! Eu achei super interessante isso.

O corvo - Esse é uma adaptação de um escritor americano que viveu por volta de mil oitocentos e antigamente... O nome dele é Edgar Alan Poe. Aí você pensa que é um filme muito chato e sonolento. Mas você se engana porque Poe é um dos maiores escritores do terror que existe! O filme não é lá assustador, mas é um bom filme. Se tu gosta de filmes de epóca, misturado com um pouco de suspense e mero romance. (Não resisti, vou contar mais um pouco: Poe é um cara que escreve contos de terro para o jornal local. Belo dia, ele comça a receber cartas anônimas e trechos de seus textos. Paralelamente a isso, vários assassinatos acontecem. Ele percebe que as mortes das vítimas são muito parecidas com algumas das histórias que ele escreveu. Então ele tenta decobri quem é o culpado e qual será o seu próximo passo. Para assim acabar com ele e recuperar sua amada. É bem estilo Sherlock Holmes sacas? O corvo é uma das suas maiores poesias, daí o nome do filme)

Os intocáveis - É um filme de drama é bem recente (2011), acho dificil você não ter assistido mas nunca se sabe né? rsrsrs Conta a história de um cara podre de rico que sofre um acidente e contrata um jovem para cuidar dele. Um filme bem tocante e inesquecível.

Kill Bill 1 e 2 – Sei lá mano, eu sei que é meio velho, mas vai que tu ainda não assistiu. Se prepare para ver cabeças rolando e muito sangue jorrando tipo assim muito nada a ver.

O procurado - Acho que esse seria um filme de ação. Mas tem umas cenas tão absurdamente impossíveis que em minha opinião chega a ser comédia. É sério. Nesse filme, é muito comum você ver balas desviando de coisas e parando certinho bem no meio da testa da pessoa! Nada de mais certo!? Ahhhh.... O final tem algumas coisas bem inesperadas. Além de dar aquela prévia sensação de uma pequena lição de moral.

Agentes do destino - Meio romance, meio ficção cientifica. Conta a história de um político. E uns carinhas aí (os agentes do destino), que controlam tudo que acontecem na vida das pessoas. Quer dizer, não tudo. (Algumas coisas tem a ver com o Acaso) E aí, como você reagiria ao saber que as "suas" decisões não são totalmente suas, e sim que tem outras pessoas por trás disso? Faz a gente refletir sobre nossa concepção de livre-arbítrio.

Uma lição de amor - Sim sim. Um filme de drama. E muito bonito. Conta a história de um cara que tem uma doença (não lembro o nome) que vai lutar na justiça para ter a guarda da sua própria filha. Uma vez que, segundo a justiça ele não tem condições mentais de criá-la Muito lindo. Chorei litros rç

Memórias de uma mente sem lembranças - Meio ficção, meio drama. Conta a história de pessoas que podem ter suas memórias apagadas. Não vou contar muito, senão corro o risco de Spoilar.

V de vingança - Se puder, assista. Super recomendo! E viva la revolucion!!!

A caixa - Olha, já vi dizer que era terror. Mas tipo assim não é. Belo dia um homem misterioso bate a sua porta com uma caixa que tem apenas um botão. Se você apertá-lo pode ficar milionário, mas ao mesmo tempo, uma pessoa em algum lugar do mundo morrerá. E aí? Você apertaria o botão?

O resgate do soldado Ryan / Guerra ao terror - Se tu gosta de filmes de guerras, provavelmente vai gostar desses aqui. Não estou falando de épicos ok? Sendo que o primeiro é sobre a Segunda Guerra mundial! Por favor, por favor! Assista!!!! É muito bom e um dos melhores filmes que já assisti!!! Guerra ao terror é sobre um esquadrão anti-bombas que se vê sobre o comando de um superior *** irresponsável que só falta por a vida de todo mundo em risco!

Bravura Indômita - É um filme de faroeste. Conta a história de uma garotinha muito vida loka, quer dizer corajosa, que faz de tudo para vingar a morte do seu pai. Ela é muito esperta e durona. E vai se meter no meio do velho oeste (onde existem muitos perigos) com um dos maiores matadores para ir atrás do cara que matou o pai dela. Muito legal!!!

Precisamos falar sobre o Kevin - É um filme pra lá de bom. Mas muito pouco conhecido. A propósito, também tem o livro. Kevin é um adolescentes bastante problemático,e sua mãe (separada) sofre muito com as coisas que ele apronta! Um filme inteligente e bem escrito. Mas adianto de antemão, que se você não for uma daquelas pessoas que tem paciência para assistir filmes desse tipo, provavelmente não irá gostar. ;-;

O Fabuloso Destino de Amélie Poulain - Conta a história de uma garota que se muda para Paris que encontra uma caixa que ao abrí-la faz mudar totalmente a sua perspectiva de vida. Não posso dar muitos detalhes sem spoilar. Muito, muito lindo e reflexivo.

E já que tu gosta de filmes de violência e tal. Que tal Clube da luta e Laranja Mecânica!? Ótimos clássicossss!!!! (Sendo que Laranja Mecânica é um livro também. Um ótimo livro por sinal.

Dramas também tem filmes mais conhecidos como Uma prova de amor, Sempre ao seu lado, A espera de um milagre, (adaptação do livro do S King) Duelo de titãs (drama rç), Chamas da Vingança e Confiar.

Terror, bem. Eu curto mais terror psicológico por isso não conheço muitos filmes desses tipos terrorentos se é que me entende...

Terror psicológico eu recomendo O iluminado e Deixe ela entrar, e se tu quiser aqueles terrores nojentos tem Centopéia Humana, Doce Vingança, A serbian Films, Dia dos namorados macabros (mais ou menos né cara...?), a saga Premonição e etc.

Enfim, é isso..!

Desculpe se eu acabei spoilando alguma coisa. É que... é realmente dificil paa mim fazer isso sem contar as coisas.. Eu acabo me empolgando e contando coisas que realmente não deveriam.. :c

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

O iluminado clássico - Stephen King mestre do terror (y)

Uma Ladra sem limites - Sandy Patterson (Jason Bateman) é um paizão, trabalhador e anda louco por uma promoção para melhorar a saúde financeira da família que vai crescer ainda mais, já que sua esposa (Amanda Peet) está grávida. Quando ele estava prestes a dar um salto profissional significativo, descobre que seu nome está sendo usado indevidamente por alguém em outro estado. Com a polícia de mãos atadas para resolver o seu caso, ele resolve viajar para convencer a pilantra (Melissa McCarthy) a se entregar. Só que a missão fica ainda mais complicada na medida que outras pessoas, entre eles um caçador de recompensas, também querem a cabeça dela.

As bem armadas - Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.