Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Avatar: A Lenda de Korra | Epi: 17

BiaFoox
 Compartilhar

Posts Recomendados

E aí. :)

Nem sei se já criei um tópico nessa área uma vez, mas enfim. rs

Eu fiquei sabendo esses dias que a segunda temporada de A Lenda de Korra já estava sendo lançada, daí #partiu ver. :emo:

Uma coisa que eu sempre achei legal em Avatar, seja da historia do Aang ou da Korra, é a ação, agilidade que os personagens utilizam pra lutar ou dobrar os elementos. Cara, eu acho super fodastico isso.

Mas voltando ao assunto principal do tópico.

SPOILER AGAIN -

A Eska e o irmão dela foram atrás da Korra por que o irmão do pai da Korra (eu esqueci o nome do infeliz agora, mas mesmo assim, construí um ódio eterno contra ele) ordenou. Certo, a Eska tá sem noção, e tá dando um medo dєsgrαçαdo nos telespectadores, inclusive em mim, porque pensa que a Korra roubou o Bolin dela (haueahuehuaheae cara eu ri muito nessa parte).

Daí o espirito do mar aparece, e engole a Korra (?).

O que vocês acham que vai acontecer? Acham que Korra vai entrar no mundo dos espíritos (ou sei lá, algo relacionado á isso, pelo menos é o que eu penso), e tentar resolver o tal assunto? A guerra entre a tribo do Sul e a tribo do Norte vai realmente acontecer?

Olha, uma coisa que eu achei chata nessa temporada, é o simples motivo da Korra utilizar o modo Avatar á todo momento. Tinha que ser aquela coisa ''surprise'', tipo quando o Aang dominou o modo avatar para derrotar o senhor do fogo.

Mas provavelmente ela não sabe controlar direito esse modo, e sem controlar direito ela já faz um estrago, imagine controlando... tô doidinha para ver quando isso vai acontecer. riariaria

Deixem seus comentários aí, seus lindjos. :3

Abraços.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.