Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ehrk, O domador de marionetes

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei bem, uns cara deram umas dicas de ser "Ehrk o domador de almas" ai ele ser amigo do Thresh, mas agora não sei, porque ele é tipo um fantasma, e controlar marionetes sendo fantasma é estranho, tenho que pensar ainda kkkk.

Irmão do Karthus, seria uma boa...

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou bem interessante...

Se você for rever o estilo do que ele irá "invocar", terá de mudar as Skill, se ele for Invocador de Almas, seria uma boa o Yorick, não? =)

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário

Ficou bem interessante...

Se você for rever o estilo do que ele irá "invocar", terá de mudar as Skill, se ele for Invocador de Almas, seria uma boa o Yorick, não? =)

Também, tenho que ver isso.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
poderia esplicar um pouco mais sobre ele as habilidades e talz. Mais o designer ficou muuuito fouck parabéns

Está tudo explicado no fórum do LoL BR, não tem muito que explicar, apenas dar um preview na habilidade, ai sim ficaria show.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Sei lá esses personagens macabros não me atraem. Até gostei da proposta do champion, mas, ao meu ver, não valeria a pena criá-lo. Essas skills também estão bem OP!

Abraços.

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

Cara, nem tenho o que dizer, ficou da hora, Mas ai, Ele ser da ilha das sombras, Irmão do Khartus, e aliado do Thresh assim como Hecarim é, seria simplesmente foda, e o "Domador de almas" soa bem mais legal pela aparência dele.

Ou até inimigo do thresh assim como o Lucian. também seria legal

Embrace the shadows!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.