Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como Jogar Melhor De Arme Maga e Arquimaga

Posts Recomendados

dPulyl0.pngTa2SqBk.png

V28LX.png

Como Jogar Bem De Arme Pois Muitos Não Sabem Como Jogar. Pode Não Ajudar Muito Mas Vamos Lah:

1° Em pvp sempre use a magia "Escudo Mágico" -Recomendo usar ele Lv1 para não "joga-lo" sem querer-

O escudo mágico ajuda por causa que ele anula o 1° aqtaque que você recebe, assim em um pvp se você usa ele direto você quase nunca leva hit e se garante contra agarrão. (E ajuda a sobreviver contrar as 3° magias que quase sempre são fatais.)

2° Um Bom skill é o Drenagem pois tira o hp do inimigo e te dar uma barra de mp

O petrificar é uma magia exelente pois alem de ser a 1° magia, ele arranca metade do HP -Recomendo você ficar parado enquanto ele é petrificado para você poder encher MP-

3° A arme é muito boa em esquiva pois tem o seu "Teleporte" (→→) que o ajuda a escapar de muitos ataque e magias. -Lembre-se de comprar o Talento Comum "Teleporte Vertical" de lv 11 que a ajudará também-

4° Tente ficar com essas magias:

PvP:

Magia arcana:

1° Petrificar

2° Relâmpago

3° ( Se for X1 recomendo "Satélite Explosivo" e se for x2, x3ou survive com mais de 3 pessoas eu recomendo o "Chuva de Meteoros".)

Magia Sombria:

1° Escudo mágico (Sempre)

2° Antigravidade

3° Ataque sagrado.

Missão:

Magia arcana:

1° Raio Paralizante

2° Bola de Energia

3° Satélite Explosivo

Magia Sombria:

1° Escudo mágico (Sempre)

2° Antigravidade

3° Ataque sagrado.

Editar Post

Resposta

Responder com Citação

Como Jogar de Arme Arquimaga

O Segredo são as Bolas de fogo:

O segredo de jogar de arquimaga eh ficar em uma plataforma alta descendo e subindo to cando bolas de fogo com esses comandos: (cima+baixo+z) (Baixo e quando for toca na plataforma clica baixo d novo e da z e logo clica cima e faz akilo ali de novo, e se vc quiser antes de soltar a BF (bola de fogo) da uma corrida pq quando vc toca vc vai pra tras dai se vc fica soltando eh provavel q vc ande pra tras .-.

Depois da Bola de Fogo o Congelar ajuda:

Tente depois de acertar umas BF's Tocar um congelar pq dai vc pode dar um agarrão infinito (jah vou explicar como) ou dar um combo e derrubar e bem provavel q mate.

Grab Infinito de Arki:

Ah três tipos de Grabs infinito que são:

Fácil: Vah numa parede em cima da plataforma e agarra quando ele for cair no chão de um outro agarrão normalmente. Eh muito facil!! (não da pra faze no praticar pq o agarrão infinito eh possivel pois existe o delay, delay eh tipo um Lag sabe quando vc da skill e o oponente ta no ar? ele fica parado no ar e não desce só quando o skill acaba, mas no praticar isso não acontece então não eh possivel dar Grab infinito).

Médio: Vai só na plataforma, mas não na parede só em cima da plataforma. Dai da um grab antes de ele tocar no chão, Aperte esse comandos: Lado>lado>Baixo>Z e assim vai indo (tmb n da pra faze no praticar)

Difícil: Este eh dificil msm se vc for iniciante ou noob (me desculpe) nem tenta pq eh dificil msm. Eu quando tem um poco de lag fasso assim pego do o grab NO CHÂO QUE ELE EH REALIZADO E NÂO NAS PLATAFORMAS e depois de dar o grab eu caminho e quando ele for tocar no chão do outro grab, mas isso só funfa quando tiver com um poko de lag se não de normal correndo, mas n se esqueça trene bastante, eu aprendi pq oum velho amigo o Takero-JP ou [JPN]Takero, ele decho no modo destrua os bonecos e foi durmi dai eu fiquei matando ele até eu consegui da bem direitinho.

Sobre os Skills com Arki:

Congelar:Bom para dar grab infinito

Aquela parede de raio q n sei o nome: eh bom pra comesso da partida pq ele paralisa e tira bastante vida

Impacto Profundo: Sinceramente eu não acho bom pq se o kara de um skill ele escapa ou se ele te agarra tmb só use quando ele ta sem skill e longe de vc

Parede de fogo: eh bom pra quando vc ta com poca vida fugi

Parede de gelo: eh bom pra toca um congelar dpois pra da grab e tmb pra tira vida do outro

Rajada de Vento:Não use em pvp pq vc vai te 25% de chances de acerta eh muita sorte acerta.

Obrigado pela atençao S2:coracao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.