khyrius666 23 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 fechado porque encheu o saco hostia essa release totalmente limitada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dakkbiel18 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 Táa on ? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]olliday 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 táa peegando ? :3 [...] Não use drogas, não faça sexo sem proteção, não seja violento. Deixe isso para mim. Não dou a mínima para o que os outros dizem. Faço isso por mim. [...] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferreira145 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 que tal criar mais salas ? '-- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khyrius666 23 Postado 13 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 TA PEGANDO, SALAS PKZone7553 , PKZone7554, PKZone7555, PKZone7557, PKZone7558 livres ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yokido 0 Postado 13 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 13 de Outubro 2013 Vou testar , parece bom . ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
reidoluck 0 Postado 14 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 14 de Outubro 2013 Não tem vagas nas sala quero testa o Sv '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khyrius666 23 Postado 14 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 14 de Outubro 2013 tem 3 salas vazias PKZone75511, 12 , 13 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmastervrd 0 Postado 15 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2013 n consigo joga diz q o sever esta passando por atualizações e o FAMOSO ADM DO HAMACHI N RESPONDE! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khyrius666 23 Postado 15 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 15 de Outubro 2013 baixa o cliente do topico q vc n tem esse problema ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkmastervrd 0 Postado 15 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2013 baixei e funcionou mais eu desequipei minha cythera e n quer equipa dnv monatria morrendo em 1 hit e quando vc vai ress ele a montaria some. Skill Eden n funciona....Lag d+ no sever e o pior de tudo quando vc deixa no macro pra usa pot fica abrindo inventario omg.... a cada pot q vc usa o inventario abre. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinifatal 0 Postado 16 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2013 wyd pkzone :no: a lei da fisica dis que quando um bm usa a skill element e um contrabando ao skate da marca elemnt . nao use essa skill ou sera a sua voz contra a do skate. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
khyrius666 23 Postado 16 de Outubro 2013 Autor Compartilhar Postado 16 de Outubro 2013 baixei e funcionou mais eu desequipei minha cythera e n quer equipa dnv monatria morrendo em 1 hit e quando vc vai ress ele a montaria some. Skill eden n funciona....lag d+ no sever e o pior de tudo quando vc deixa no macro pra usa pot fica abrindo inventario omg.... A cada pot q vc usa o inventario abre. no caso o lag ficou apenas ontem mesmo porque minha internet tava passando por manutenção na região, montaria não morre em um hit é so vc usar uma ração antes de entrar em qualquer combate que ela não morre, bug pra re equipar cythera ? Sim existe mas me diz prq vc vai desequipa a cythera? O iventario abre qnd aperta q?? Baixa o cliente que o servidor usa que isso não acontece flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucaz-XL 23 Postado 16 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2013 Cara, eu estudo de tarde :/ 13:00 ás 18:00, queria testar o server :( Me diga como é viver em constante estado de estupidez. @@@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunopasso 0 Postado 16 de Outubro 2013 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2013 quero jogar mais ta tudo lotada as salas cria mais ae pf! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados