Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

PKZone 7.55 FULL PVP C/ POSSIVEL SOLUÇÃO DO BUG DO FRUTO

khyrius666
 Compartilhar

Posts Recomendados

baixei e funcionou mais eu desequipei minha cythera e n quer equipa dnv monatria morrendo em 1 hit e quando vc vai ress ele a montaria some. Skill Eden n funciona....Lag d+ no sever e o pior de tudo quando vc deixa no macro pra usa pot fica abrindo inventario omg.... a cada pot q vc usa o inventario abre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei e funcionou mais eu desequipei minha cythera e n quer equipa dnv monatria morrendo em 1 hit e quando vc vai ress ele a montaria some. Skill eden n funciona....lag d+ no sever e o pior de tudo quando vc deixa no macro pra usa pot fica abrindo inventario omg.... A cada pot q vc usa o inventario abre.

no caso o lag ficou apenas ontem mesmo porque minha internet tava passando por manutenção na região, montaria não morre em um hit é so vc usar uma ração antes de entrar em qualquer combate que ela não morre, bug pra re equipar cythera ? Sim existe mas me diz prq vc vai desequipa a cythera? O iventario abre qnd aperta q?? Baixa o cliente que o servidor usa que isso não acontece

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.