Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tá facio pa ngm

'Rafael
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/opinioes-e-reclamacoes/2249056-senhores.html

Depois de alguns dias com outra skin, o erro continua em algumas áreas (E&D, IZ, CA Off Topic e na própria O/R rç)

Alguma outra solução?

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boas dando um up aqui, pq pelo jeito só estão dando infra e no caso alguns errando o conceito de flood se a abestando.

--@edit do moderador.

Usuário punido: Se tivéssemos demorado 3 ou 4 dias para responder tudo bem, é seu direito; mas não passou nem um dia direito, cara. Coisa boba, não é pra fazer drama, até porque, ninguém aqui é técnico em informática. Isso é coisa que em tese, nessa situação, só a administração, pode resolver.

então cade a administração? assim fica osso

Membro - Banido - Membro - Bronze Member - Silver Member - Estagiário - Combat Arms - Emerald Member - Banido - Emerald Member.

Link para o comentário

Excelente administração me ajudou pra caramba, tanto é que o erro persiste <3 (4 Dias, acho que tenho direito a up né? --')

Link para o comentário

Excelente administração me ajudou pra caramba, tanto é que o erro persiste <3 (4 Dias, acho que tenho direito a up né? --')

A administração ja esta ciente do que está ocorrendo com você, a administração responderá ESTE TÓPICO quando achar a solução, enquanto isso tenha paciência.

Obs* Em lugar algum diz que você tem direito de Upar o tópico depois de dias sem resposta.

Aguarde.

Fui autorizado a postar aqui :D

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

A administração ja esta ciente do que está ocorrendo com você, a administração responderá ESTE TÓPICO quando achar a solução, enquanto isso tenha paciência.

Obs* Em lugar algum diz que você tem direito de Upar o tópico depois de dias sem resposta.

Aguarde.

Não foi o que pareceu, já que upei e levei warn :)

Se a administração tá ciente porquê ela não vem aqui e dá uma palavra pelo menos? Tá difícil ein, se não sabe a solução não vem no tópico e nem vem dar desculpa, simplesmente ignore-o, isso você poderia muito bem ter falado pelo skype

Link para o comentário

simplesmente ignore-o

Parece que se ignorarmos o Senhor continuará a fazer posts múltiplos, como eu disse antes a administração está procurando a solução para este problema por isso ainda não postou aqui.

E novamente peço que aguarde a resposta da administração com paciência.

@Edit

Parece que se ignorarmos o Senhor continuará a fazer posts múltiplos

Parece que se ignorarmos o Senhor continuará a fazer posts múltiplos

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Parece que se ignorarmos o Senhor continuará a fazer posts múltiplos, como eu disse antes a administração está procurando a solução para este problema por isso ainda não postou aqui.

E novamente peço que aguarde a resposta da administração com paciência.

Deixe para a administração resolver, já que você não sabe não responda, simples.

Link para o comentário

Estamos resolvendo isso, já estamos ciente.

Primeiro que você não levou Warn e sim advertência. Segundo, você upa um tópico com menos de 1 de criação? E ainda quer reclamar? Foi aplicada corretamente, e terceiro, tenha paciência, não é só você com o problema.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.