brunowb 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 ^^ tirei a idea o Hitman dnovo =D ! vlw Hit ! Usa ai ^^ a vontade =D desde que queira/tenham ela =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gemeos95 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Man! EURI! asuahsuahsa! Muito Engraçado essa! So nao uso poruqe minha asinatura ta Cheia! Mas ta muito Legal! Addio~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Hehe .. vlw =D to sempre querendo bota algo novo pa vcs =D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 huahuauhauhauauhhua Veei muuito loko!...mas eu acho que você cometeu um pequeno erro de gramática alí...comi"G"o,tá lá comiqo. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowb 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 KKKKkkkkk hoje recebi minhas provas e o boletim -.- .... tirei 6.0 na prova de portugues ... toda questao que eu nao botava acento ela da metade dos pontos .. se eu tivesse botado tirava 7.0 =D:D dexa com erro =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Man, vc começo a fala das suas provas .. LoL ? mas confundi G com Q é fodaa man .. man .. o Hitman que teve essa ideia e dnovo vc copio a ideia dele.. ta bom que vc coloco os creditos .. mas num é legal copiar a ideia dos outros man .. gostei da sua img mas num vo usa pq num tem espaço na minha ass. e tbm pq copio a ideia né man ;/ Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xapa100000 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Essa campanha por min ta melhor q outra se superaram! vou colokar em minha assinatura! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 @brunowb Parabéns acabou de ganhar um: INIMIGO. e Xapa vc é mto lezado marco membro d honra sendo q nem pego -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 @brunowb Parabéns acabou de ganhar um: INIMIGO. e Xapa vc é mto lezado marco membro d honra sendo q nem pego -q Ai cala boca vei você também copiou varias coisas por ai meu aposto que a ideia do Gif não foi sua e também aquela do char com level e do negocio do patch foi do Brunno então fica quieto ai que você não é o pá só porque é membro de honra. @topic Cara ficou muito bom esse eu adorei só que errou no "q" um erro grave né. Enjo xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Cala a boca vc mermão cuida da sua vida e não da minha e a ideia dos gifs foi minha sim..nenhum otaro c ofereu pr fazer o mm e nem se quer sabe! vc é superior por mais q ninguem é melhor q ninguem! mas vc é pior d q todo mundo! ENTÃO CUIDA DA TUA VIDA TA? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKL 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Ai Hit,tu parece ser gente boa,mas porq apelar com o cara botou seus creditos mano pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 DKL...posso t falar uma coisa? pq vc se intromete nos meus assuntos pessoais? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKL 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Porq 1º Tópico é pra todo mundo ok!Então se vc quer brigar com os outros manda seus insultos por pm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 o tópco é pra todos, meus assuntos nao quem cutuca onça com vara curta nao acaba bem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKL 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Eu cutuco mesmo,onça e filhote de gato pra mim é mesma coisa,e nem rospende a minha resposta porq agente tá fora do assunto do tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Man, ele tava errado em copiar a idéia do Hitman. Num importa que ele coloco créditos man .. ele devia ter pedido autorização \o/ e vc ta se intrometendo no assunto man .. fica de boa na sua .. se vc n percebeu vc ta floodando e o hit ta só te respondendo man ..vc se intromete e acaba floodando.. Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKL 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 E vc tbm ta floodando,e se entro metendo,eu não quero mas briga com vcs,pff ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Man, ele tava errado em copiar a idéia do Hitman. Num importa que ele coloco créditos man .. ele devia ter pedido autorização \o/ e vc ta se intrometendo no assunto man .. fica de boa na sua .. se vc n percebeu vc ta floodando e o hit ta só te respondendo man ..vc se intromete e acaba floodando.. Flw ~* Man o Hit também tá floodando pó não ter ignorado o membro e o hit já copiou varias coisas e nimguem disse nada man então não se intrometa no NOSSO aqui não é mais um lugar publico pra qualquer um fica dando moral pro hitman. então não se meta na briga, pra você não se ferrar, ok? Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkkkkkkk falando de mim cara? olha o DKL ngm nunca viu ele na vida e fica entrometendo na briga e vc phoenix ta revoltadinho com tds do clã pq não te aceitaram.. desculpa se ngm curte / Ta todo mundo floodando, tomara que um mod venha dar closed ¬¬ Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 É verdde...sem duvida fico bravinha pq ninguem ke ele no cla... ai começo a desconta nos membros do cla! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Menos o Bruninhummmmmm e o Gemeos que são firmeza o clã que se fod* eu não to nem aí des que o Renato me dispensou. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitman. 9 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Não neh...? Então isso serve pra vc ver...eu tinha uma amizade boa com vc! por intrometiment de sua parte...a amizade acabou Gostou de perder um amigo q já te ajudou? Acho q sim ne! Vai se acostumando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bruninhummmmmm 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Gente, Desculpe Se Vou Me Intrometer, Mais. . . Pra Que Brigar ? Por Coisas Bestas ? @Bruno, Você Colocou Os Creditos De Hitman ? @Hitman, Mam, Please, Sem Muitos Sermões, Ele Errou, Errar é Humano, Relaxa Please. @RetantoO, Eu Não To Defendendo Ninguem , Apenas Dando Uns Conselhos. xD Relaxe Tbm Please. @Fenix, Pow Man, Insulta De Uma Maneira Que Apenas " A Pessoa " Entenda, Faz " Vuco Vuco " Não Please Too. @Topic, Achei Legal As Falas, A Da Cazeaje Sim, Mais Eu Curtir Mais A Da Elesis xD, Achei Bem Criativo. @MOD Grand Chase. Irei Pedir Pro Aldo Trancar Este Topico Por Que Tendo Muitas Ofenças, E Flood*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noslogins 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 topico:maneiro mas se alguem coloca isso vai fica estranho prq é um ''Q'' n é um ''G'' 3 paginas de post com essas discusão de vcs fala serio flod pra caramba pow hit dexa ele floda sozinho fale coisas sobre o topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 O flood e as brigas estão demais!! tem gente que gosta disso:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados