Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

=D Campanha eu Quero a Cazeajr Jr. 2

brunowb
 Compartilhar

Posts Recomendados

huahuauhauhauauhhua

Veei muuito loko!...mas eu acho que você cometeu um pequeno erro de gramática alí...comi"G"o,tá lá comiqo.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKkkkkk hoje recebi minhas provas e o boletim -.- .... tirei 6.0 na prova de portugues ... toda questao que eu nao botava acento ela da metade dos pontos .. se eu tivesse botado tirava 7.0 =D:D

dexa com erro =D

Link para o comentário

Man, vc começo a fala das suas provas .. LoL ?

mas confundi G com Q é fodaa man ..

man .. o Hitman que teve essa ideia e dnovo vc copio a ideia dele..

ta bom que vc coloco os creditos .. mas num é legal copiar a ideia dos outros man ..

gostei da sua img mas num vo usa pq num tem espaço na minha ass. e tbm pq copio a ideia né man ;/

Flw ~*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

@brunowb

Parabéns acabou de ganhar um:

INIMIGO.

e Xapa vc é mto lezado marco membro d honra sendo q nem pego -q

Ai cala boca vei você também copiou varias coisas por ai meu aposto que a ideia do Gif não foi sua e também aquela do char com level e do negocio do patch foi do Brunno então fica quieto ai que você não é o pá só porque é membro de honra.

@topic

Cara ficou muito bom esse eu adorei só que errou no "q" um erro grave né.

Enjo xd!

Link para o comentário

Cala a boca vc mermão

cuida da sua vida e não da minha

e a ideia dos gifs foi minha sim..nenhum otaro c ofereu pr fazer o mm e nem se quer sabe!

vc é superior por mais q ninguem é melhor q ninguem! mas vc é pior d q todo mundo!

ENTÃO CUIDA DA TUA VIDA TA?

Link para o comentário

Man, ele tava errado em copiar a idéia do Hitman.

Num importa que ele coloco créditos man ..

ele devia ter pedido autorização \o/

e vc ta se intrometendo no assunto man .. fica de boa na sua ..

se vc n percebeu vc ta floodando e o hit ta só te respondendo man ..vc se intromete e acaba floodando..

Flw ~*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Man, ele tava errado em copiar a idéia do Hitman.

Num importa que ele coloco créditos man ..

ele devia ter pedido autorização \o/

e vc ta se intrometendo no assunto man .. fica de boa na sua ..

se vc n percebeu vc ta floodando e o hit ta só te respondendo man ..vc se intromete e acaba floodando..

Flw ~*

Man o Hit também tá floodando pó não ter ignorado o membro e o hit já copiou varias coisas e nimguem disse nada man então não se intrometa no NOSSO aqui não é mais um lugar publico pra qualquer um fica dando moral pro hitman. então não se meta na briga, pra você não se ferrar, ok?

Enjoy xd!

Link para o comentário

kkkkkkkkkkkkkkkk

falando de mim cara? olha o DKL ngm nunca viu ele na vida e fica entrometendo na briga

e vc phoenix ta revoltadinho com tds do clã pq não te aceitaram..

desculpa se ngm curte /

Ta todo mundo floodando, tomara que um mod venha dar closed ¬¬

Flw ~*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Não neh...? Então isso serve pra vc ver...eu tinha uma amizade boa com vc! por intrometiment de sua parte...a amizade acabou

Gostou de perder um amigo q já te ajudou?

Acho q sim ne!

Vai se acostumando

Link para o comentário

Gente, Desculpe Se Vou Me Intrometer, Mais. . . Pra Que Brigar ? Por Coisas Bestas ?

@Bruno, Você Colocou Os Creditos De Hitman ?

@Hitman, Mam, Please, Sem Muitos Sermões, Ele Errou, Errar é Humano, Relaxa Please.

@RetantoO, Eu Não To Defendendo Ninguem , Apenas Dando Uns Conselhos. xD Relaxe Tbm Please.

@Fenix, Pow Man, Insulta De Uma Maneira Que Apenas " A Pessoa " Entenda, Faz " Vuco Vuco " Não Please Too.

@Topic, Achei Legal As Falas, A Da Cazeaje Sim, Mais Eu Curtir Mais A Da Elesis xD, Achei Bem Criativo.

@MOD Grand Chase. Irei Pedir Pro Aldo Trancar Este Topico Por Que Tendo Muitas Ofenças, E Flood*.

Link para o comentário

topico:maneiro mas se alguem coloca isso vai fica estranho prq é um ''Q'' n é um ''G''

3 paginas de post com essas discusão de vcs fala serio flod pra caramba pow hit dexa ele floda sozinho fale coisas sobre o topico

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.