Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo trainer do mchiappinam v0.12

angu21
 Compartilhar

Posts Recomendados

AIVMKJk.pngh63D0gE.png

V28LX.png

Eae gente blz hj e meu primeiro post mas diferentemente eu não sou qualquer um usuário novo....

Eu sou vizinho do mchiappinam e ele tava me falando de um assunto de criar um novo hack e eu concordei...

Ele criou e eu postei então 95% dos créditos vão para ele vamos começar então...

Compatibilidade

Winxp32 bits não testado

Winxp64 bits Funcional

Win732 e 64 bits Funcional

Win98 Não testado

Win8 Funcional

Tutorial

Baixe o arquivo e extraia com a senha 123.

Após baixar e extrair no local desejado, abra o launcher do pb mais não inicie o jogo.

Volte ao trainer e execute como adm, logo após executa-lo espere 20 segundos e inicie seu point blank se o x-trap pegar repita o processo.

Dentro do jogo a única opção que esta dando DC é a opção invisibilidade infelizmente ela não funciona mais o resto use com tranquilidade.

Nas pessoas de Win32 bits tem que deixar o pb visível eu n vou ensinar mais tem mts videos na net e tópicos da WC ensinando a deixar o pb visível blz.

Esse e o tutorial simples e suave, qualquer duvida me add no skype bomeroo221 quase sempre estou falando com o mchiappinam

Créditos Mchiappinam

relembrando a senha para extrair é 123 e ele foi utilizada para evitar que o trainer se corrompa.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Download:http://www.4shared.com/file/eC4mZVrb/Trainer_Mchiappinamsfx.html

Cara pf n me xinga eu n botei print pq n sei mas pode me add no skype que eu compartilho a tela bomeroo221 oks flw :rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.