Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pra quem esta jogando a season eternal vale a pena jogar ???

patricksama
 Compartilhar

Pergunta

Ola galera , faz um tempinho que não venho aki no gc forum , pois não entro no gc desde a incompatibilidade com windows 8 ,

e tb como esse mes foi provas e treinos de volei não tive tempo de entrar no gc ...

Estou jogando warface e ddtank agr , é ddtank kkkk

Enfim , o que eu gosto mesmo é gc e nao ddtank mais estão falando tao mal do gc que nen estou com animo pra atualizar , faz 2 semanas que acabou as provas e n baixei , ai queria saber dos amigos se esta valendo a pena jogar ; esse pvp automatico é bom ? ja tiraram o maldito bug do lider ? obg :)

"Não se pode aprender algo de uma lição sem dor, já que não se pode ganhar algo sem algum sacrificio. Mas quando essa dor é superada e a lição incorporada, o resultado é um coração infalivel, de aço." (Edward Elric - Full Metal Alchemist)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara,o povo não está gostando muito pelo fato de as coisas estarem muito fácil na jogabilidade do GC (pelo menos dizem isso).Já esse PvP automático,eu acharia mais eficaz ficar como era antes,pois o tempo que leva para achar um opononente...Já esse bug do líder eu já não sei lhe dizer >//<

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

Grand Chase está bom sim, pelo que eu vi consertaram o bug do lider, e a partida automática é inútil.

2 Anos para encontrar uma partida, manualmente encontro uma em 2 Minutos.

Vale a pena voltar a jogar, até estão dando Dio de graça :P

(Evite criar dois tópicos iguais, rs)

Close 2*

IT'S SHOW TIME!

-Esse boy é meio crazy! ( Don Kanonji )

Link para o comentário

• 0

Hahahah' Ja vi que esse pvp automatico é uma **** , seria uma pena voce esperar tanto e pegar um hack ...

vlw por responderem galera , estou atualizando aki :)

"Não se pode aprender algo de uma lição sem dor, já que não se pode ganhar algo sem algum sacrificio. Mas quando essa dor é superada e a lição incorporada, o resultado é um coração infalivel, de aço." (Edward Elric - Full Metal Alchemist)

Link para o comentário

• 0

Vejamos por onde eu posso começar

Grand Chase ñ está mais naqueles tempos de ouro(ñ acredito que eu usei essa expressão)mais o jogo está bom e eu recomendo que vc volte a jogar,não é so por causa dos personagens e eventos novos,o Grand Chase ainda tem alguns bugs(e que jogo não tem né :p)tipo o do Lider(Sim,não deram um jeito nisso até hoje)mais o Grand Chase como eu posso dizer está se modernizando(acho que é isso)a cada atualização

Espero ter ajudado ^^

Link para o comentário

• 0

Obrigado pela resposta amigo :)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.