Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Ajuda Bug Do Dark Gunz

bandeira8
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu estou com um bug que eh o seguinte

Sempre q eu boto algum hack como update666 update hack pra missao qualquer sistem

moopastic meus chars nao aparecem e quando coloko pra entra no lobby nao aparece nada fika tudo preto com o cursor do DG

Obrigado

:mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, eu tenho o Uptade666, e mais alguns hackx,e no meu tbm da isso, mas é só de vez em quando......Para arrumar faça isso......Tire todos os hacks da pasta do seu DARK GUNZ (no meu caso tive que tirar uns 5 hacks)depois que vc tirou esses hacks vc deve abrir o jogo pelo Launcher.exe e deixalo atualizar quantas vzs for preciso.(no meu caso teve umas 3 atualizaçoes e quando acabou começou tudo d novo¬¬:eek:)dai dps que vc atualizar inicie o seu DG....bote seu log...senha...escolha o server....e entre no jogo....dps disso vc sai do jogo bota os hacks de novo (Obs.:Procure usar um hack atualizado como o Uptade666 novo que o CaraLoko Postou (Vlw CaraLoko)! E é só jogar e se divertir.....:D

Ajudei????.....Vai agradecer????:confused:

logo.gif

Link para o comentário

Eu estou com um bug que eh o seguinte

Sempre q eu boto algum hack como update666 update hack pra missao qualquer sistem

moopastic meus chars nao aparecem e quando coloko pra entra no lobby nao aparece nada fika tudo preto com o cursor do DG

Obrigado

:mad::mad::mad::mad:

Tem 2 tipos de razões:

● Pode ser uma "Lag" passageiro.Só esperar o "Lag" passar.

● Quando você usa hack qualquer tipo de "Lag" ou "Bug", pode acontecer. Então isso pode ser um "Bug" ou "Lag", do hack mesmo. Tenta tirar o hack e tenta entrar sem o hack, se entrar, o problema é o hack, se não entrar posta aqui a screen ou explique para nós nos ajudarmos.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.