Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GrandChase - Cartão Premiado, Ganhando SUPER PRÊMIOS sqñ !! (Gastando CASH)

'Skip.
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;p090v6lPIIY]

GrandChase - Cartão Premiado, Ganhando SUPER PRÊMIOS sqñ !! (Gastando CASH)

Realmente a LUG está de palhaçada..... e não é a '' falência '', grand chase é um dos games que dão mais Dinheiro a LUG, realmente é a falta de consideração com o Player.

Primeiro Vídeo!

desculpem audio e palavrões...

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk mt bom o video é verdade mesmo coloca 10k de cash e só ganha sonho perdido,mesmo assim vo por 850 de cash pra pega os quebradinho ai quando vim no sistema de recompenças eu pego o resto lvl 20 mesmo xD

PS:rachei o bico quando vc falo o menino de 10 anos fala mamãe mamãe me da 1000 reais pra por cash kkkkkkkkk

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

Não querendo ser chato,ate porque não gosto muito desse evento tbm,mais todas as vezes que comprei cartão premiado consegui o 1 premio

As vezes ganhava 1 e depois tbm conseguia a 2,Sem brincadeira '-'

Link para o comentário

Uma ***** que achei desse sistema era a possibilidade de vir de itens repetidos,feito e dito,peguei metade dos acessórios repetidos...Tomara que arranjem alguma forma pra fazer algo com os itens que fora repetido,e que mesmo vindo para SR,não resete,fazendo com que se repita novamente...

21abms1.png

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

realmente isso e um roubo quando teve cartão premiado do sistema da sirioth eu comprei 85 cartões consegui todos os acessórios e no ultimo cartão consegui o 3º melhor premio pro meu sieg mas isso foi um roubo não vale a pena gastar dinheiro com grand chase quem ainda bota cash nesse jogo e muito burro pq fica achando q ta fazendo um bom negocio mas so ta sendo roubado pela level up

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

realmente tudo q vc disse ta certo '-' lug so tirou vantagem do nosso precioso cash...

(obs: boa musica de fundo *-* Lmc my juliete)

"Aquilo que nos fere é aquilo que nos cura. A vida tem sido muito dura comigo , mas ao mesmo tempo tem me ensinado muita coisa."

Link para o comentário

realmente isso e um roubo quando teve cartão premiado do sistema da sirioth eu comprei 85 cartões consegui todos os acessórios e no ultimo cartão consegui o 3º melhor premio pro meu sieg mas isso foi um roubo não vale a pena gastar dinheiro com grand chase quem ainda bota cash nesse jogo e muito burro pq fica achando q ta fazendo um bom negocio mas so ta sendo roubado pela level up

A questão nem é por cash em GC,pois sem cash e sem players,nenhum jogo se mantém.Mas todos que colocam uma determinada quantia de cash,tem que saber usá-lo.

21abms1.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.