Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Acontece isso no jogo de voces??


jeffersonfalcao
 Compartilhar

Pergunta

Galera eu NUNCA passei por isso no CA e eu ja jogo isso a um bom tempo. É o seguinte o jogo TRAVA em determinadas partes que é PH0DIS....

Um dos exemplos é na hora que eu morro e ele vai reviver o jogo trava por uns 10segundos, ai fica ROUND, ROUND, ROUND, ROUND, ROUND, ROUND, ROUND, ai quando destrava ele volta ao normal, round start.

 

Na boa isso me irrita muito, ele ta assim deeeeeeeesde que a LIXON conserto aquela porcaria do VIVOX que nao serve pra absolutamente nada a nao ser dar mais LAG do que o jogo ja tem.

 

Alguem ta com o mesmo problema ai? ja sei de umas 5 pessoas que o jogo tambem ta assim. Só que ninguem consegue resolver ate agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pode ser o Hack.

 

Aqui tava dando o mesmo problema, A Nexon anda trabalhando bastante contra os hacks, vc deve estar usando o wallhack, tira lá da pasta da Nexon os arquivos do hack e recolocada a dll original do jogo e testa de novo, aqui resolveu. Tenta aí e manda resposta se deu certo.

Obs; Se vc está usando o Wallhack, com certeza é ele, mas se está usando junto o hack que deixa os bonequinhos verdes, esse vc nem precisa mecher que ainda não está patch.

Fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É o que o agria falou. Eu estava com esse mesmo problema , acho que esse vivox começou a pesar nos jogos ... Mas o problema verdadeiro é o wallhack , mas não tem problema , se você usar o dos bonecos verdes . ( problema resolvido aqui ) .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

concordo com o 1herme é a pior coisa que ja inventaram pro CA! E o travamento INFELISMENTE continua, testei o wallhack antigo que tinha e dava isso, ai testei o novo que voces indicaram e continuou, testei tambem com 1 dll antiga com 1 dll nova e tambeeeeeeeeeeeem deu lag fumado! Entao o jeito e jogar SEM hack de novo!

 

Mas é isso vlw pela tentativa pessoal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.