Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque ban?

-_Hades_-
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vou reclamar de um banimento que aconteceu faz um tempo já, a mais demorou, já justificando estive sem net e não da pra entrar aqui sem net '-' {énada}

Voltando ao assunto principal da reclamação minha conta Trafficker™(http://www.webcheats.com.br/forum/members/3261729.html) foi banida por não qual sei o motivo até hoje a não sei quando entro na conta diz isso

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Queria que provassem o motivo do banimento que posso ter outras contas mais não lembro de ter ofendido ninguém ou agradecido meus próprios tópicos alias não sou muito ativo aqui ou seja não luto por agradecimentos entre tanto se foi isso mesmo apenas que coloquem um link de uma imagem comprovando o tal motivo do banimento

Obg agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu que bani a conta e, se não me foge a memória foi em relação a este tópico.

Deste que teve seu ip idêntico com o criador do tópico e com os demais que agradeceram.

Além de que existe outros posts/tópicos que tem relação de ip com a conta citada.

Antes de mas nada poderia me explicar se sabe de algo sobre isso?

Dependendo da resposta, poderia me dizer quando mais ou menos não entra na conta?

Link para o comentário

Olha Sith™ é um amigo meu que foi banido ~Lucaas(http://www.webcheats.com.br/forum/members/2970313.html) já entrei na conta dele se não me engano nessa Sith™ para ver algumas coisas que ele pediu pois estava sem PC, e Trafficker™ era minha conta original ou seja por isso coincidem os IP'S

A não ser se ele entrou na minha conta e agradeceu a este tópico é o que eu acho menos provável pois não sabia minha senha o/

Dependendo da resposta, poderia me dizer quando mais ou menos não entra na conta?

Na Trafficker™ ? Um pouco antes de ser banida acho que não estava entrando sei la

Link para o comentário

Antes de mais nada se registrar aqui ou em qualquer outro fórum dá a você uma identidade, um nome de usuário fixo para todas as mensagens que você enviar e um perfil público online, deste que o dono da conta se responsabiliza por qualquer feito da mesma.

Além do relato que ele compartilhava a conta dele contigo, acaba só reforçando a razão do banimento por conta fake. Com esse elemento citado não há muito que eu posso fazer em relação ao desban da conta, em todo caso desculpe.

Link para o comentário

Antes de mais nada se registrar aqui ou em qualquer outro fórum dá a você uma identidade, um nome de usuário fixo para todas as mensagens que você enviar e um perfil público online, deste que o dono da conta se responsabiliza por qualquer feito da mesma.

Além do relato que ele compartilhava a conta dele contigo, acaba só reforçando a razão do banimento por conta fake. Com esse elemento citado não há muito que eu posso fazer em relação ao desban da conta, em todo caso desculpe.

Mais eu não utilizava a conta dele e outra o que a conta dele tem haver com a minha, poderia verificar os IPS das duas contas e dessa minha atual?

300 Posts jogados fora '-'

Link para o comentário

Olha Sith™ é um amigo meu que foi banido ~Lucaas(http://www.webcheats.com.br/forum/members/2970313.html) já entrei na conta dele se não me engano nessa Sith™ para ver algumas coisas que ele pediu pois estava sem PC, e Trafficker™ era minha conta original ou seja por isso coincidem os IP'S

Mais eu não utilizava a conta dele...

Um resposta leva a outra.

E sobre o que tem haver a conta de ambos, é o simples fato de um certo envolvimento como esse, que o seu amigo pode ter conseguido em algum momento acesso a sua conta.

Sobre a verificação de ip com essa conta atual não teve coincidências.

Link para o comentário

Um resposta leva a outra.

E sobre o que tem haver a conta de ambos, é o simples fato de um certo envolvimento como esse, que o seu amigo pode ter conseguido em algum momento acesso a sua conta.

Sobre a verificação de ip com essa conta atual não teve coincidências.

Ok pode fechar o tópico, não vou me preocupar com águas passadas valeu pela atenção

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.