Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Missões no alfa e bravo não atualizão


skeff
 Compartilhar

Pergunta

yiKaJrC.pnghMFrJ1I.png

V28LX.png

 

 

Gostaria de saber por que as missões diárias do alfa e bravo no meu CA não atualização e de todos os outros servidores atualização.

Por exemplo: ontem acabei todas as missões diárias no alfa que estava atualizado hoje não tenho a opção de iniciar nenhuma missão diária como se já tivesse feito todas enquanto nos outros servidores não fiz nenhuma hoje.

Se alguém souber como resolver este problema por favor me fala.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

cara isso e um bug do jogo não tem como vc resolver so a level up a unica coisa q vc pode fazer e fazer as missões em outros servidores

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Isso ja ocorreu a um tempo atrás se não me engano mês passado, quando as missões dos servidores eram diferentes, a Lu!G foi dar o aviso desde bug só depois de uma semana do início do bug, provavelmente ela ja deve estar ciente sobre o bug porem vai demorar pra resolver, você terá que fazer as missões em outro servidor, eu recomendo o delta porque o delta NUNCA buga ...

Ah acho que isso tem algo haver com o tiro certo, lembro que antes isso ocorreu numa época em que estava tendo o tiro certo especial \hm

Enfim, terá que fazer as missões diárias em outro servidor.

Abraços

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

 

#AntiTerroristas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.