Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Opinião] Guilty Crown

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sabe o que é você estar no episódio 11 de um anime de 22 episódios e não conseguir controlar a vontade de sair espalhando para todos assisti-lo ?

Pois bem, Guilty Crown, conquistou totalmente a minha lista de melhores animes que já assisti (e olha que eu nem estou na metade dele), eu estou entendo completamente o andamento do anime, uma história completamente perfeita, aonde reúne "super poderes" e um apocalypse viral, é simplesmente fantástico.

Oppenning simplesmente fodastica

Sem explicação, a voz da cantora, com as cenas do anime, deixam quem assiste P-A-S-M-O, sem palavras, sabe aquela sensação de querer entrar no computador e se tornar parte daquela história ? É ilusório, fantasticamente falando.

Eu vejo e re-vejo essa abertura sem parar incontáveis vezes por noite, é uma sensação fantástica e que eu nunca tinha visto.

Você já assistiu ? O que achou ? (Tente não dar spoilers dos episódios 11 a diante, não terminei de ver ainda)

Se não assistiu, ASSISTA ! RECOMENDO MUITO !

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AFff parem D:

Eu to quase chegando no ultimo epi, é tão ruim assim ? Estou no 19 não quero me decepcionar...

Mas realmente com o andamento dos últimos episódios percebi que Inori e Shu não vou ficar juntos :( (eu acho) (VOU VOLTAR A LER O TÓPICO SÓ DEPOIS DE VER TODOS EPI, VOU TERMINAR JÁ JÁ)

@EDIT

RUIM O FINAL ?

MELHOR ANIME QUE JÁ ASSISTI NA MINHA VIDA

22 Episódios que valeram mais a pena que ver o Naruto Clássico + Shippuden (anime no caso), sinceramente.

Isso que eu amo em um protagonista, o poder de suportar o fardo de salvar a todos, mesmo que isso signifique ficar sem seu amor, meu jasmin, que anime perfeito, não compreendi muito bem o que aconteceu, mas pelo que entendi a Inori não quis levar o Shu junto come la, por isso ele ficou vivo.

Demais, simplesmente demais, sem explicação,

Eu chorei 2 vezes no anime, eu anotei em um papel e colei no meu quarto, que a cada 10 anos eu vou assistir ele novamente, com 20, 30, 40, até eu morrer, meudeus sem palavras não consigo parar de digitar meu deus

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Acabou a discussão do tópico mas vou deixar o que eu achei da série:

É uma série fantástica , que conseguiu explorar bastante os poderes e a história , porém o desfecho não foi dos melhores.Inicialmente , quando estava estava nos primeiros episódios eu senti a vontade compulsiva de ver o anime todo em um dia..Foi o que houve.Ao passar dos episódios , ficava cada vez melhor e a vontade de assistir e a expectativas no anime só crescia conforme o tempo , mas quando chegou perto do ep 12 ~ , a minha emoção tomou outro rumo.Após aqueles acontecimentos (não irei citar neste tópico para evitar spoiler) , a história que já era depressiva se intensificou , quando chegou perto do final , não foi o desfecho que esperava mas sem dúvidas foi a conclusão mais apropriada no caso , mas não deixou de me decepcionar.

Conslusão:

Considerei um anime bom nos primeiros EPs , até pensei na possibilidade de entrar entre o melhor anime do ano e talvez o melhor da minha lista de animes , mas depois da metade , tomou um rumo inesperado e quiseram continuar algo que já estava 'acabado' , o que ocasionou a decepção de muitos expectadores.Mas é uma ótima série para se assistir e a minha opnião não necessariamente é igual de outras pessoas :3

Link para o comentário

Como ja disse em um topic da discussão que faz fizeram quem e melhor guilty crow ou mirai nikki ou deadman wonderland.

O começo de guilty e ate legalzin mais ai começa cagaça na história,ja no final que considero regular.

A lei da ação e reação foi mal colocada(se existiu isso porque quando ele pego poder de volta ele sabia que ia se *****).

Oque me deixou mais puto que so ele que se fude*, tipo nego fez cagada no nivel dele mas só ele.

Outra coisa qie não gostei foi a garotinha que esqueço a porcaria do nome(inori?) Ela só começou a ser explorada NO FINAL.

Até a mana(irma do carinha) consegue ser mais interresante que ela em 2 ep, tipo ela é uma random mal explorada principal.

Se quiser uma analise mais explorada da minha opinião ver o topico

http://www.webcheats.com.br/forum/mangas-animes-discussoes/2136445-qual-dos-3-a.html

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário

Nossa, só eu que acho que não ? D:

Tipo, primeiro o estílo "cada um tem seu vacúo" é muito foda essa ideia, e a nova evolução do mundo ? Inori(demonio dentro dela) era a Eva, ela escolheu o seu Adão, Shu, mas ele queria a Inori não monstro, não queria isso, lutou, e o mais foda dos protagonistas "Eu vou carregar o fardo de todos", ele ia se matar pra "salvar" todo mundo e a Inori salvou ele, meudeus eu achei sensacional.

Eu deixo as músicas tocar aqui no PC direto e começo me "emocionar" porque é muito foda, tanto a história como o fim, achei perfeito demais :aplauso:

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.