Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Recuperação de conta Level Up!

Secaba11
 Compartilhar

Pergunta

Olá,

Boa noite. Não sei bem onde postar isso (e também é meu primeiro post), mas preciso IMENSAMENTE de ajuda.

Possuo uma conta no Grand Chase faz uns 7 anos. O problema é que não lembro qual a minha conta Level Up! e isso é um problemas, pois queria muito colocar CASH. Tem algum meio que vocês conheçam que eu consiga recuperá-la? Tentei os tickets de todas as formas, mas como eu era muito pequeno, criei com qualquer dados, porque nem CPF tinha.

Agradeço muito e me desculpem se postei no lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Amigo , a solução é abrir um ticket.

Abra o mesmo como "Não tenho Login Level UP!" A categoria: "Esqueci meu login Level UP!"

Coloque as coisas pedidas "CPF Escaneado, Email de contato"

E terá lá: O que você lembra?

Coloque: Login de jogo

Em servidor: O servidor que você mais acessa

Eles iram responder dizendo o login e em qual e-mail se encontra.

iJmntOXZqkDnI.png

Link para o comentário

• 0

Opa, Motter.

obrigado por responder. Então, o problema é que não esta com meu nome (criei um nome falso na época), nem na minha data de aniversário. Ja tentei de tudo e realmente não da certo por ticket, já inclusive ligaram aqui em casa dizendo que nada podiam fazer se os dados eram falsos... Por isso precisava de OUTROS meios...

obrigado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.