Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Drop Hack para League of legends 11/10/2013

drophack
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera beleza, estou trazendo para vocês um outro tipo de Hacker não e exatamente um hacker e sim um tipo de ataque por DDos para League of legends ele é mais conhecido como "Drop hack" em fóruns ele serve para Dropar uma partida.

Exemplo: Você usa um VPS (Semi Dedicado) ataca o IP e a porta que está explicando tudo no Video, e a partida automaticamente trava para 500 de ping, daí voce espera uns 5~7 minutos e sua partida vai está dropada,

- Ta mais oque vai acontecer depois? simples a partida vai cancelar e não vai constar no seu historico isso e muito bom para quando voce está perdendo e não quer perder Pontos na rankeada hehe eu faço muito isso, mais o pessoal achava que Dropa hack era um hack que voce clikava e sua partida travava não e muito bem assim não.

Requisitos: um VPS (Linux NÃO WINDOWS) que custa na faixa de 35,00 50,00 R$ e alguem para instalar para você no caso (Eu) porque vocês não vai saber fazer isso vou deixar um video de Demonstração.

Video [video=youtube;QqtocOtjkBU]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Caso eu coloque na área errada porfavor staff's do Web cheats movam o meu topico beleza?

Vou deixar meu facebook e skype para alguem quiser que eu drope sua partida e configure seu VPS.

Facebook:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.