Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

K Dash/ Nedson Avatars Gallery

K' Dash1551817116
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, como não deu pra postar no outro tópico por causa do limite de imagens, venho postar aqui minha galeria de avatares, avaliem aí:.

avatarlokodefodacopy.pngindex.php?action=dlattach;attach=1889;type=avatarclow.pngindex.php?action=dlattach;attach=2745;type=avatar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
avatarzetsucopy.pngcaio.pngavatarkratos.pngindex.php?action=dlattach;attach=1492;type=avatarindex.php?action=dlattach;attach=1498;type=avatarNed1.pngNed2.pngNed4.pngorogin.pngavatarned.png

avav.pngav-61.pngorochi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cara, mais avatares não devem ser imensos como o seu, eles demoram pra carregar e prejudicam um pouco a organização em posts xD

E tú sismou com isso de brushes em xD? Euhsaihsauahsu, segunda vez que fala isso em um tópico meu, e olha que eu quase não usei bruhses nos avatares, apenas em alguns de textura.

Valeu aê por comentar dois tópicos meus cara!^_^

Link para o comentário

Cara você como sempre, e seus trabalhos perfeitos, queria poder ter contato com você.

Sempre tudo bem trabalhado cara, sei lá vei, tu num faz nada de errado, da até raiva.

Você tem um baita futuro, e se puder me passa teu msn.

E você conhece algum Clow de algum Forum?

Link para o comentário

Pô man, estão ótimos, mas não vou comentar 1 por 1 então vou falar o geral sobre o que eu achei.

Todos estão ótimos, a variação das cores e etc, só 1 coisinha bem simples, que não muda quase nada, teve uns que você exagerou no sharpen

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.