Splash~ 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Ola gente fiz um video dos mascotes do nagc que ainda nao tem no brasil!!! tbm esta incluido o Nyami o video foi feito por mim porfavor se copiar coloque os creditos meu! (meu nome Thairo ou o nome Splash~) Splash~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 kkkkkkkkkkkkk muito bom man,será que vai vim essa gatinha no natal?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 eu conheco todos os mascotes do vídeo, menos aquela gatinha O.O eu acho sim,que ela vai vir no natal,pois ela está numa meia,e uma toca de papai noel.... que lembra o natal U.u mas pode ser,que seja só deles ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Man , tomara que essa gatinha venha :D sempre gosto de mascotes novos Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 E genet ela e muito massa mesmo.. Splash~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
manodudu 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Que poder ela solta?quem sabe?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXDXGTXx 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 quero akele gatinho do natal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Ei bruno faz a campanha com a minha iniciativa queremos Nyame para o BGC!! Splash~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Nossa cara que massa esse pet ai em eu também gosto do gatinho vestido, é muito legal ele e também esse novo pet é muito massa, mais acho que é especial do NAGC se não seria 1º no KGC que pena ;(. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Acho que so vai ter no NAGC D= ki pena ne Splash~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropq 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Nice video, podia ser um pouco melhor se tivesse o atake deles, mas td bem^^, de qualker jeito o NAGC e muito atualizado em relação aos pets, provavelmente akela gatinha e exclusiva d la:(, q pena pq eu queria ela^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Cara mas eu nao tenho nenhum pet naumm .. .se tive-sse eu fazia queria amostrar so para voces intenderam? Splash~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RenatooO999 613 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 E pq aqui no BGC num tem nenhum pet especial ? é tudo copiado do KGC , olha o NAGC , tem um pet só pra eles ... KGC cria tudo e BGC só vai comprando .. a LUG devia parar de ser preguiçoso e começar a criar nossos próprios mascotes e talvez até chars.. TIPO NINA! Flw ~* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 E a lug nao esta projetando nenhuma novidade no BGC ... Splash~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheManodudu 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Bom,poderia vim a nina e mais personagens. Por acaso a LUG tem algum mascote que não tem em outros GC's ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
קђ๏єภเא 14 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 E pq aqui no BGC num tem nenhum pet especial ? é tudo copiado do KGC , olha o NAGC , tem um pet só pra eles ... KGC cria tudo e BGC só vai comprando .. a LUG devia parar de ser preguiçoso e começar a criar nossos próprios mascotes e talvez até chars.. TIPO NINA! Flw ~* Afe vey logico que aqui tem sipa é o Buzzy boll, mesmo se não for tem a Cuca né a nossa queria lenda brasileira ;D : des que veio a promoção eu queria catar ela, como tinha 100 de cash sobrando comprei o bau premiado ai eu ganhei duas cucas vey ;D. Sei que hoje ela é muito rara pelo GC, mais sei que ela tem que ser UNICA só do Brasil. Enjoy xd! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EliteDrax 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 E msm tem a cuca e o buzzy kid. Nunca vi a cuca em nenhum outro gc. Mais acho que vai vir sim o gatinho. Porque lá no NAGC tem um pet exclusivo já. Num lembro qual mais já vi que tinha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 No NAGC tem um nao tem vario dokaebi,saku,lilithi,lucretia ... (conseguidos por modo GACHA) Splash~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mlkee 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Mt maneiro esse video Esse casanova nunk vai lançar e a cuca faz parte do folclore BRA e ta em tds os GC's Flw man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tutu98 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 muito show adorei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Mt maneiro esse video Esse casanova nunk vai lançar e a cuca faz parte do folclore BRA e ta em tds os GC's Flw man Vlw ... e uma injustiça mesmo a cuca tar em outros GC'S Flw... muito show adorei Cara vlw... mas isso que voce falo ja e flood fale uma coisa tipo uma frase maior!! 8D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dieguinho1313 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Quero todos *o* amooO Mascotes tenho todos até agora *-------*' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 Eu acho que deviam criar logo o Season 3 e as skill tree do que os mascotes =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bibi54 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mto show ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Splash~ 0 Postado 7 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 7 de Dezembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mto show Cara aposto ki isso e site de pet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados