Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Mascotes North American Grand Chase

Splash~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola gente fiz um video dos mascotes do nagc que ainda nao tem no brasil!!! tbm esta incluido o Nyami

o video foi feito por mim porfavor se copiar coloque os creditos meu! (meu nome Thairo ou o nome Splash~)

Splash~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu conheco todos os mascotes do vídeo,

menos aquela gatinha O.O

eu acho sim,que ela vai vir no natal,pois ela está numa meia,e uma toca de papai noel....

que lembra o natal U.u

mas pode ser,que seja só deles

Link para o comentário

Nossa cara que massa esse pet ai em eu também gosto do gatinho vestido, é muito legal ele e também esse novo pet é muito massa, mais acho que é especial do NAGC se não seria 1º no KGC

que pena ;(.

Enjoy xd!

Link para o comentário

E pq aqui no BGC num tem nenhum pet especial ?

é tudo copiado do KGC , olha o NAGC , tem um pet só pra eles ...

KGC cria tudo e BGC só vai comprando .. a LUG devia parar de ser preguiçoso e começar a criar nossos próprios mascotes e talvez até chars.. TIPO NINA!

Flw ~*

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

E pq aqui no BGC num tem nenhum pet especial ?

é tudo copiado do KGC , olha o NAGC , tem um pet só pra eles ...

KGC cria tudo e BGC só vai comprando .. a LUG devia parar de ser preguiçoso e começar a criar nossos próprios mascotes e talvez até chars.. TIPO NINA!

Flw ~*

Afe vey logico que aqui tem sipa é o Buzzy boll, mesmo se não for tem a Cuca né

a nossa queria lenda brasileira ;D :

pets_cuca.gif des que veio a promoção eu queria catar ela, como tinha 100 de cash sobrando comprei o bau premiado ai eu ganhei duas cucas vey ;D.

Sei que hoje ela é muito rara pelo GC, mais sei que ela tem que ser UNICA só do Brasil.

Enjoy xd!

Link para o comentário

Mt maneiro esse video

Esse casanova nunk vai lançar e a cuca faz parte do folclore BRA e ta em tds os GC's

Flw man

Vlw ... e uma injustiça mesmo a cuca tar em outros GC'S

Flw...

muito show adorei

Cara vlw... mas isso que voce falo ja e flood fale uma coisa tipo uma frase maior!! 8D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.