xexera 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 o que é skill de cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
avenger12 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 -Cara eu abro sertin dai eu aperto entrar e ativar Hack´s dai dps n da nd alguem pode me ajuda?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gocul1020 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 vlw vo ve set ta funfando se tive já leva meus tranks:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matabr123 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 vlw cara aki funfou na moral,merece meu thacks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lala9 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 o virus é pro fucionamento do hacker ta? se n tivesse n ia funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrunchMan 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 pow eu usava um hacker aki e ele nao sai mais nao eu kero jogar sem hacker mais toda vez q eu entro o hacker funfa e eu nao kero mais usar esse hacker alguem ae sabe como q eu tiro esse hacker ??? alguem ae tem como me responder ? Bom, para vc n entra mais com hack no GC, basta vc ter uma copia do arquivo original e substitui-lo ou excluir o arquivo que conter o hacker e entrar normalmente pelo GC, assim irá fzer o download do arquivo original novamente. Espero ter ajudado. ^^ ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junqueiradesouza 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 q dia foi atualizado? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lala9 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 ainda não foi atualizado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Serafin712 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Aki em casa funciono di boa... brigadao man ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grahangay 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 opa gaguei na ropa hack bom demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gracii 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Funcionou o drop ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weslei13795 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 Da Closed aew infeliz ¬¬ esse hack é meu...fui eu q criei ahhh seu paga pau...é a velha tatica do ctrl + c ctrl + v só mudo algumas merdas pra não parecer...foi mtu bom msm q tomo ban Funcionou o drop ?[/color] Hey graci..esse hack ai é meu ok? se tiver perguntas sobre ele me questione ok? ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
di0ogo 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 tipico ja existe so que o seu ta + explicado tah de parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naknan 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 porra :D:o:):mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linksy134 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Mt bom comecei a jogar espero q me ajude:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yurikin 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 n to conciguindo usa n :(:( n to consiguindo usa cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Heyo~* 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 pow olha a data do post. nom vai funfar nunca.:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nathalia951 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Eu Quero sabe se o Power Script è Bom Pra Baixar, Eu tenho Que Saber Qual O Melhor Pra Baixar!!!! :cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mylordi 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Obrigado agradeço Mas nao Gostei da Parte do Virus :eek::eek::eek::eek::eek::eek: :D:D retiro meu Obrigado nao funfo -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samilly 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 funfa nadaaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JoshTsui 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 irei testar t+ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielp7 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 tem auto kill funfando? sem o gc achar o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peruche 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 NAO DA NEM PRA BAIXAR DA ERRO:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yaguinho17 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 esse hack ainda funfaa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielll96 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 Ichi so uma duvida , auto kill é aquele hack de qdo nasce os monstro morre ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados