Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack p dark orbit existe!!!!

rodrigao020
 Compartilhar

Posts Recomendados

eu ja vi em alguns topicos se existia e vi um la estranho...parecia mentira + era verdade tanto q hoje tenho 100000 de uridiun 15 drones e + uma pa de municao especial(q so consege em contrucao d galaxi gates) isso e muito foda felho

tem no 2 topico de pesquisa olha

eu sei um mio envia de sms esse numero aqui 49600 envia isso aqui BIG 2434494

assim vc n consegue n so creditos e 3 drones iris como 53000 de uridium(isso e uma falha de um hacker de tel q feiz isso eu por exemplo tenho 5384932 de uridium,10 drones n sei direito e full uridium equp e goliath laranja)quanto + vc liga em 5 minutos vc consegue + em um dia eu ganhei 5000000 de uridiun e vc so gasta 5c por sms(cada 5 minutos digo)quanto mais vc mando + vc consegue

era isso q tava escrito(copy=paste:p)funciona!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal nao façam isso pois vaiu cair os creditos na acc dele [big 2434494= essa eh o codigo da acc dele pra add os creditos de uridium] nao caiam nessa

10 ANOS DE ACC Lendario em ! 26 Fev, 2017. 296 SERVIDORES DE WYD TESTADOS ATE O MOMENTO !

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

existe hack sim mais só la na USA pq o servidor é de la

Só vai existi hack aki quando umn nerd gordo xeio de espinhas souber fala ingles e invadi la pa fase o hack

RESUMO

nunka vai te hack para Dark Orbit no Brasil...

LAMENTO

Link para o comentário

Pessoal nao façam isso pois vaiu cair os creditos na acc dele [big 2434494= essa eh o codigo da acc dele pra add os creditos de uridium] nao caiam nessa

intao pq nao deu fechado esse cara tem que ser banido c for isso mesmo que vc falo

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 5 semanas atrás...

ola so alan fdi eu achei um hacker para ganha 100 mil uridium vc tem duas opiçoes acredita em min ou ñ eu ñ to nem ai se vc ñ acredita pq ja so full elite em dark orbit para ganha 100 mil uridium e so fazer isso envie BIG 2724721 para o numero 46900

acredite se quiser ñ so eu q preciso de uridium mesmo

a isso pode fazer quandas vezes quiser e de graça amigos fuiii

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Bom ninguem sabe..O futuro é construido com a ajuda do presente.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Simplesmente Dark orbit naum tem Hackers Pois o jogo é criado em flash e alem disso tem uma alta empresa de hadware e software Por isso naum existe nenhum hacker para ele.

Como todos ja devem saber o CE (cheat Engine) Seus efeitos são so imagens.

Bom o tal do dark orbit box bot é falso,mais o jogo ja se protegeu contra isso.

Bem obrigado.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.