Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Sniper WA2000 Por 195 Dias!

perronebf
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

cara dahora bem legal vc deu muita sorte

tenho a WA-2001 TATICAL perma na minha conta mas eu olhei nas minhas missões e não vi nenhuma q da kit

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você acha que eu to mentindo? Semana passada toda deu Kits do Azul e do Vermelho, juntei 8 Vermelhos e 14 Azuis, fora os amarelos que eu já tinha. Pode olhar lá no site da Lug, ou pergunta alguém aí se não tava tendo evento. Vou mentir pra quê?

Confere aí:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

---------------------------------------------

Eu queria ela perma também, mas não saiu na ultima vez :/ Se tivesse saído eu tinha comprado :)

Link para o comentário

É uma boa arma, apesar de haverem melhores é claro.. mas parabéns aí, já dá pra fazer um estrago bom.

Quais as armas que você considera melhor que ela? Eu queria saber outras boas também. É bom variar as vezes rs

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

cara eu nao achei q vc estivesse mentindo so q vc falou os kits q ganhou nas missões so q log e ganhe nao e missão

armas melhores q ela

1. L115A3 Gillhie
  2. L96A1 Artic Wolf (mas so se vc tiver mouse gamer descobri isso hoje)

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário

Quais as armas que você considera melhor que ela? Eu queria saber outras boas também. É bom variar as vezes rs

As da família L96 e L11 são excelentes. Geralmente a L96A1 Artic Wolf por exemplo, eu recomendo pra qualquer pessoa.. é aquela SR que não pede muita habilidade do atirador. Diferente de uma versão de uma irmã dela, a Super Magnum, aquela ali você leva o mapa todinho sem morrer se tiver um conhecimento intermediário de Quick Scope. Falar sobre SRs, saudades das revistas e boletos com CASH todo santo mês pra renovar elas, kkk.

~~

Link para o comentário

cara eu nao achei q vc estivesse mentindo so q vc falou os kits q ganhou nas missões so q log e ganhe nao e missão

armas melhores q ela

1. L115A3 Gillhie
  2. L96A1 Artic Wolf (mas so se vc tiver mouse gamer descobri isso hoje)

Tava dando um Azul no logue e ganhe, e o Vermelho nas missões, mas dá no mesmo, os dois foram ganhos. No link que eu coloquei tá falando tudo.

As da família L96 e L11 são excelentes. Geralmente a L96A1 Artic Wolf por exemplo, eu recomendo pra qualquer pessoa.. é aquela SR que não pede muita habilidade do atirador. Diferente de uma versão de uma irmã dela, a Super Magnum, aquela ali você leva o mapa todinho sem morrer se tiver um conhecimento intermediário de Quick Scope. Falar sobre SRs, saudades das revistas e boletos com CASH todo santo mês pra renovar elas, kkk.

Caramba peguei uma "TPG-1 Master" no chão hoje e fui dar uma testada... rs Pra mim a melhor Sniper que já usei até hoje. Aí fui procurar na loja e não achei, aí um cara me falou que só tem ela na Myst-N, e como eu to sem Cash :/

Mas com a "WA-2000-1 Tactical" da pra brincar kk

Valeu ae pelas dicas ;)

L115A3 Gillhie uma das melhores pra min

A Gillhie eu praticamente nunca usei, só a Artic Wolf. Mas dizem que ela é boa mesmo

Link para o comentário

Tem como ganhar kit de renovação fazendo missão? '-'

Não sabia disso,ah 195 dias é bom d+,faça bom proveito rsrsrs

Foi quando teve evento. Deram azuis e vermelhos.:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Mas nem estou tendo proveito; to sem placa de video :/ rs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.