Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

skins Runnable 2k8 + Extras

edenfreitas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite, estáva com proposíto de montar um servidor de gunz, mais eu desanimei e resolvi posta algo que eu tanto valorizava.

Na runnable contem:

Namecolor:

Fundador:

Administrador:

GameMaster:

Moderador:

Donator 1:

Donator 2:

Donator 3:

Donator 4:

Donator 5:

Donator 6:

Donator 7:

Runnable suporta 85 Mapas (Obs: se passa disso vai da Cannot acess server)

Agora na dll Comandos.dll contem os seguintes comandos:

//GM Commands

m_pChat->m_CmdManager.AddCommand( 0, "speed", ChatCmd_WalkSpeedOn, 0x80, 1, 1, 0, "Liga super velocidade.", "Speed" );

m_pChat->m_CmdManager.AddCommand( 0, "bullet", ChatCmd_BulletOn, 0x80, 1, 1, 0, "Liga bullet infinito.", "Bullet" );

m_pChat->m_CmdManager.AddCommand( 0, "gravity", ChatCmd_GravityOn, 0x80, 1, 1, 0, "Liga gravidade.", "Gravity" );

m_pChat->m_CmdManager.AddCommand( 0, "jump", ChatCmd_JumpOn, 0x80, 1, 1, 0, "Liga jump infinito.", "Jump" );

m_pChat->m_CmdManager.AddCommand( 0, "jumpower", ChatCmd_JumpowerOn, 0x80, 1, 1, 0, "Liga saltos mais altos.", "Jumpower" );

m_pChat->m_CmdManager.AddCommand( 0, "name", ChatCmd_NameOn, 0x80, 1, 1, 0, "Liga head name.", "Name" );

m_pChat->m_CmdManager.AddCommand( 0, "evcoins", ChatCmd_evcoins, 0x80, -1, -1, 1, "/evcoins", (char*)0x62286C );

ZChatCmdManager__AddCommand(cmdManager, 0, "Mute", Mute, 0x80, 0, 0, false, "/mute <Personagem>", "mute");

ZChatCmdManager__AddCommand(cmdManager, 0, "UnMute", UnMute, 0x80, 0, 0, false, "/Unmute <Personagem>", "Unmute");

ZChatCmdManager__AddCommand(cmdManager, 0, "eventwin", eventwin, 0x80, 0, 0, false, "/eventwin <Personagem>", "Event Winner");

ZChatCmdManager__AddCommand(cmdManager, 0, "Ban", Ban, 0x80, 0, 0, false, "/ban <Personagem>", "Ban");

ZChatCmdManager__AddCommand(cmdManager, 0, "Unban", Unban, 0x80, 0, 0, false, "/Unban <Personagem>", "Desbanir");

ZChatCmdManager__AddCommand(cmdManager, 0, "Wall", Wall, 0x80, 0, 0, false, "/Wall", "Wall");

ZChatCmdManager__AddCommand(cmdManager, 0, "retorna", Retorna_Posição, 0x80, 0, 0, false, "/retorna", "retorna");

ZChatCmdManager__AddCommand(cmdManager, 0, "salvar", Salva_Posição, 0x80, 0, 0, false, "/salvar", "salvar");

m_pChat->m_CmdManager.AddCommand( 0, "Comandostaff", ChatCmd_GM, 0x80, 1, 1, 0, "Exibe todos os comandos STAFF.", "Staff" );

//Player Commands

m_pChat->m_CmdManager.AddCommand( 0, "nomassive", ChatCmd_NoMassiveOn, 0xF, 1, 1, 0, "Liga No Massive.", "Nomassive" );

m_pChat->m_CmdManager.AddCommand( 0, "time", ChatCmd_Timer, 0xF, 1, 1, 0, "Mostra o horario e a data.", "Time" );

m_pChat->m_CmdManager.AddCommand( 0, "Duelo", Duel, 0xF, 1, 1, 0, "/duelo mutar duelo", "duelo");

m_pChat->m_CmdManager.AddCommand( 0, "texture", ChatCmd_Texture, 0xF, -1, -1, 1, "/texture", (char*)0x62286C );

m_pChat->m_CmdManager.AddCommand( 0, "fecharjogo", ChatCmd_Fechar_Jogo, 0xF, -1, -1, 1, "/fecharjogo", (char*)0x62286C );

m_pChat->m_CmdManager.AddCommand( 0, "comandos", ChatCmd_nrml, 0xF, 1, 1, 0, "Exibe todos os comandos.", "Comandos" );

m_pChat->m_CmdManager.AddCommand( 0, "blur", ChatCmd_Blur, 0xF, 1, 1, 0, "Retira o rastro da espada.", "Blur" );

Removido. (Obs: A eu não sei se o Serialkey está ativo/desativo, caso esteja desativo so fala que eu ativo)

Usem o ZephyrMrsEditor para encryptar

8BQiClA.png

Créditos: totalmentes meus por ter editado toda a sourcer desda runnable até a dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico Fechado

Motivo: Download Sem Scan

Para evitar que qualquer um de nossos membros sejam infectados com vírus, é obrigatório a presença de scan juntamente com o download. Qualquer conteúdo além de 64 MB (valor máximo permitido por sites de scans) só é aceito se for postado de fontes confiáveis, como o Baixaki, SuperDownloads, entre outros.

Caso não saiba o que é, e nem como fazer seu scan, siga as intruções do link: Tutorial Sobre Scan

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

F2UgKsw.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.