Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Mangá de Naruto 650

LordBlood
 Compartilhar

Posts Recomendados

ESSE TÓPICO POSSUI SPOLER CASO NÃO LEU O ÚLTIMO CAPITULO,SUGIRO QUE SAIA AGORA DESTE TÓPICO...

Oi pessoal eu acho

que ainda tem muita coisa pra acontecer mesmo o mangá estando na sua meta final,acho que o Obito vai trazer a Rin de volta e tbm acho que esta enrolando muito pro mangá pq os últimos capitulos estão sendo só uma enrolação pra uma batalha épica só pra deixar a gente puto da vida mais olha um SPOILER Naruto e Sasuke fizeram uma combinação bem louca sobre o susano e o modo bijuu a pergunta o que faço é a seguinte oq sera que vai sair dessa nova mistura de poderes...

Coloquem O que vcs acham

Meta

otaku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na boa, eu estou muito puto com essa enrolação. Em 2 página já dava pra explicar as coisas, mas usam um capítulo inteiro pra dizer coisas simples.

Eu acho que o Naruto e Sasuke, irão derrubar a árvore e o Kakashi que vai acabar com o Obito(Kakashi que tem que por fim a isso, não Naruto e Sasuke)

Hashirama vai matar o Madara.

Essa união de poder, acho que não irá dar muito certo de Naruto e Sasuke. Sobre esse capítulo não se tem o que falar muito, foi enrolação..

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Eu não acho que eles vão conseguir derrubar essa arvore '-' até porque aquele fruto está muiiiiito próximo de sair de novo ou de florescer e o Naruto iria acabar comendo-o o fruto :S

25122957101497.gif

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário

Naruto pode até comer o fruto mas, ele não vai obter ultra poderes, e sim o possível filho(a) dele, assim como ocorreu com o rikudou. Ou simplesmente não dará tempo do fruto ser comido, obito morre pro kakashi, madara pira e sai tentando destruir tudo, hashirama o sela, acaba a guerra. Fim.

YJQnPbV.png

Link para o comentário

Eu não acho que eles vão conseguir derrubar essa arvore '-' até porque aquele fruto está muiiiiito próximo de sair de novo ou de florescer e o Naruto iria acabar comendo-o o fruto :S

Acho que esse fruto nem vai florescer, se for florescer alguma coisa, será a flor.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Naruto pode até comer o fruto mas, ele não vai obter ultra poderes, e sim o possível filho(a) dele, assim como ocorreu com o rikudou. Ou simplesmente não dará tempo do fruto ser comido, obito morre pro kakashi, madara pira e sai tentando destruir tudo, hashirama o sela, acaba a guerra. Fim.

O fruto tem o chakra do 10 caudas dentro, depois que foi possuido pela primeira vez a pessoa ficou ultra forte possuindo chakra que no mesmo não tinha antes de possuir o fruto, quando essa pessoa teve o filho o poder foi passado

25122957101497.gif

"Se a chama que está dentro de ti se apagar, as almas que estão ao teu lado morrerão defrio."

Link para o comentário

É... Muita enrolação mesmo,mas no final do manga disse "Naruto e Sasuke vs Obito" E finalmente...?!"

Só espero que não seja mais enrolação e-e.

Pq ta chato d+,Kishimoto,chega de enrolar u-u

Estagiário
Point Blank/Design Zone
Link para o comentário

Agora eles terão uma chance bem maior de derrotar o Obito.

Sendo assim o Madara iria tocar o plano para frente sozinho.

o6L4gAm.gif

Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone.

Link para o comentário

Caara acho que Obito vai mudar de lado e vai geral pra cima do Madara

Se o Obito mudar de lado, vai ser a pior coisa que fizeram em um anime até hoje. Depois que ele matou tantos ninjas, duvido muito de ele mudar.

5dcEjyi.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.