Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Imperador das Trevas e Build Rey !

!WIFI
 Compartilhar

Pergunta

Bom, estou em duvida em qual set é o melhor e qual é o mais fácil de conseguir ! Imperador das Trevas ou Berkas ? Muitos vão achar uma pergunta ID1OT4, mais essa é minha duvida ! E tambem gostaria de ter um build boa pra minha Rey 4°Classe, quanto pra pvp, quanto pra missão.

Agradeço desde ja, boa noite a todos ! Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara,depende muito.Se você for level 85 com um ranking SS,compensaria você caçar o berkas.Mas caso você não tenha muito ranking,e queira ''extrapolar'' nos atributos,pegue o das Trevas,já que pode escolher seus próprios atributos,mas claro...você vai gastar uma bela de uma quantia de cash para o das Trevas.Eu por exemplo em vez de comprar o set das Trevas,rodei tudo em cartão premiado,pegando quase todo o set dele.Ambos os set's não possuem muita diferença,só que um é mais garantido de pegar do que o outro.Trevas-Mais garantido,porém muito caro.Pesadelo-Pouco garantido,pode lhe forçar a gastar maiores quantias do que o das Trevas.Berkas-Super garantido,só que demora mais.

21abms1.png

Link para o comentário

• 0

Depende, o pacote do imperador e fácil de pegar se tiver o cash necessário é ainda e lendário, já o pacote de berkas demora muito se você não tiver os itens para faze-lo recomendo que pegue o pacote do imperador caso você tenha o cash

iOcE6YoO7LhcS.pngiY2tPEv1IT33O.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.