Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algum tem bug ou hacker para o colheita feliz??

Dike01
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Pessoas, os hacks usados na colheita feliz, são hack de ilusão.

Pergunta: Como assim ilusão?

Resposta: Ele só cria uma ilusãodo tanto de moedas que você tem, mas na hora de usa-las, ele diz que você não tem moedas suficientes!

Exemplo: Você tem 100.000 moedas, ai você usa o hack, fica com 9999999 de moedas, na hora que você compra um burro que custa 100.000, ele não vai tirar das 9999999 moedas e sim zerar sua grana!

Então não acredite em hack de dinheiro!

Mas ja existe jeitos de burlar os aplicativos do Orkut, mas eu não sei agora como!

Quando eu souber eu coloco aqui no Web Cheats!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoas, os hacks usados na colheita feliz, são hack de ilusão.

Pergunta: Como assim ilusão?

Resposta: Ele só cria uma ilusãodo tanto de moedas que você tem, mas na hora de usa-las, ele diz que você não tem moedas suficientes!

Exemplo: Você tem 100.000 moedas, ai você usa o hack, fica com 9999999 de moedas, na hora que você compra um burro que custa 100.000, ele não vai tirar das 9999999 moedas e sim zerar sua grana!

Então não acredite em hack de dinheiro!

Mas ja existe jeitos de burlar os aplicativos do Orkut, mas eu não sei agora como!

Quando eu souber eu coloco aqui no Web Cheats!

eu discordo, mano eu usei o cheat angine ainda quando prestava no mini fazenda, vc ficava com o gold e talz mais suimia depois q comprava, mas vc continuava com a xp e as conquistas e suas plantas ficavam 85%, n foi atoa q passei do lv 5 pro 16

Link para o comentário

cara serião na moral mesmo o maximo que pode existir é um bug eu so programador de jogos e sei pq ja fiz muitos jogos e ja vi mtos bugs neles. mas é o seguinte tente fazer em vb6 um hack para jogos em java ou flash eu naum entendo nada de flash e java se vcs conseguirem o de java até da pra hackia a colheita flow

Link para o comentário

ainda bem que eles ñ tiraram o bug das moedas verdes /////nessa eu dei sorte

olhem ae para vcs verem nesse link embaixo ae

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

eles consegiram tirar apenas o bug das sementes fertlizantes mais o meu bug que eu demorei para fazer eles ñ descobriram ñ espalha ñ viu se não daqui 4 dias acabou bug

Link para o comentário

será que eu passo esse novo bug paro o pesssoal::://??//mais ae eu penso enquanto vcs estavam brincando eu aqui em casa no pc trabalhando nesse bug um calor danado no meu quarto

mais eu acho que vc devem saber pois eu ensinei uns colegas meus e eles espanharam nos foruns

vc viu o tanto de coisa que eu comprei eu ñ sou igual aqueles caras que finjem de saber hackers para o jogo e ñ sabe bosta nenhuma eu mostro as provas que eu consegui fazer

ainda bem que eles ñ tiraram o bug das moedas verdes /////nessa eu dei sorte

olhem ae para vcs verem nesse link embaixo ae

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Eu soube que quando o aplicativo hyundai começo deopis de enviar as açoes vc ficava dando F5 e o dinheiro do paymentez ficava aumentando mas durou 1 dia e acabo ;X Agora.. O unico jeito que eu encontrei pra comprar moedas verdes de graça foi O DH Owna eu ja usei outros mas este foi o melhor por inquantu ;D

Ta aew o link pra registrar

Se quiser eu posto outros mas este é melhor

Link para o comentário

O bug da corrida hyundaui erra assim quando vc enviava açoes vc ganha 1 real do patmentez e se der F% era +1real ou seja 1milhao de F5 1milão dfe reais, e tiraram por istlo eu passei aquele site ali pq ganha bem rapido ainda mais se vc convida :D entra lá e testa

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.