tapefix10 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 gente isso não eh um hack mas sim um gerador de conta ela cria uma conta para o CA em 5 segundos e vc ja pode usa-la entao vamos la instruçoes faça o dowload do "hack" execute-o clique em OK coloque o codigo de verificação clique em create account ele vai te redirecionar para a internet clique no link da mensagem (como se fosse um e-mail) e clique no link de verificação seja feliz:D Link do dowload É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAM É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[MCD] 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 Isso ja foi postado no forum.Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tapefix10 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 ;1138113']Isso ja foi postado no forum.Reportado. Quando:confused: velho nao foi nao estou procurando e nao acho nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cavidade 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 E pra que exatamente serve isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tapefix10 0 Postado 4 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2009 E pra que exatamente serve isso? serve para criar contas do CA muito mais repido e mais facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1herme 0 Postado 5 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Dezembro 2009 EI cara, isso ja foi postado sim, estava junto com o Iamazn's Hack Pack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelphs 1 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Isso não foi postado... O que foi postado é o ultimate acc generator, que é diferente ;) E se já foi postado, não tem problema algum, porque certamente muitas pessoas não viram o outro topico! Eu mesmo não tinha visto! Vlw por trazer um belo programa ae para a gente! EDIT: funfou direitinho aki! Perfeito esse programa! Só uma coisa, quando vc clicar em criar conta, talvez n de certo se o camuflador de IP(para entrar no CA)estiver ligado! No meu caso eu estava com o ultrasurf ligado, e deu erro, desative e seja feliz:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Migluk 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 ai te q enfim posso usa conta permanente no elsword ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslegends 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Se ja postaram eu não sei só sei que funciona vlw aew!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
finiasfeb 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 vo ve se funciona. edit~~ eu boto o nick la em sima uma senha tbm boto o codigo e do creat acount naum aconteçe nada o que eu faso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blaztzu 0 Postado 7 de Março 2010 Compartilhar Postado 7 de Março 2010 Isso dai vale para Corean Nexon? OU CARA ISSO FUNFA NO COREAN Nexon NÉ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HRL157 0 Postado 8 de Março 2010 Compartilhar Postado 8 de Março 2010 Acho Que Isso Nem Funfa + Depois Dessa Atualização Desgrassada Da Nexon ¬¬" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bucetaoarrombado 0 Postado 9 de Março 2010 Compartilhar Postado 9 de Março 2010 Very code q buceta é essa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willcujubim 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 Pessoal , na minha opiniao eu nao baixaria, e perda de tempo, vou explicar por que: eu jogava com uma conta criada com um desses programas, ela ja tava no level 2lt podem procurar na nexon pelo nick (ratfly) . e agora depois da atualizaçao eu tenho que trocar a senha da conta a cada 3 meses , agora eu quero que vcs me digam como eu troco a senha se eu nao tenho acesso ao e-mail que eu criei a conta. Concluindo, perdi uma conta 2lt porque criei com programa semelhante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonandooslegits 0 Postado 13 de Março 2010 Compartilhar Postado 13 de Março 2010 conta 2lt Pessoal , na minha opiniao eu nao baixaria, e perda de tempo, vou explicar por que: eu jogava com uma conta criada com um desses programas, ela ja tava no level 2lt podem procurar na nexon pelo nick (ratfly) . e agora depois da atualizaçao eu tenho que trocar a senha da conta a cada 3 meses , agora eu quero que vcs me digam como eu troco a senha se eu nao tenho acesso ao e-mail que eu criei a conta. Concluindo, perdi uma conta 2lt porque criei com programa semelhante. oi, veja sua mp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinhao 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 >.< posta alguma coisa q preste ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[C]raz[y] 0 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 Nao Funfa... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Danilo 5 Postado 28 de Abril 2010 Compartilhar Postado 28 de Abril 2010 não funfa mais. closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados