Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Nexon Account Generator

Posts Recomendados

gente isso não eh um hack mas sim um gerador de conta

ela cria uma conta para o CA em 5 segundos e vc ja pode usa-la

entao vamos la

instruçoes

faça o dowload do "hack"

execute-o

clique em OK

coloque o codigo de verificação

clique em create account

ele vai te redirecionar para a internet

clique no link da mensagem (como se fosse um e-mail)

e clique no link de verificação

seja feliz:D

Link do dowload

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

SCAM

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

NÃO ESQUEÇA DE AGRADECER;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...

Isso não foi postado...

O que foi postado é o ultimate acc generator, que é diferente ;)

E se já foi postado, não tem problema algum, porque certamente muitas pessoas não viram o outro topico!

Eu mesmo não tinha visto!

Vlw por trazer um belo programa ae para a gente!

EDIT: funfou direitinho aki! Perfeito esse programa! Só uma coisa, quando vc clicar em criar conta, talvez n de certo se o camuflador de IP(para entrar no CA)estiver ligado!

No meu caso eu estava com o ultrasurf ligado, e deu erro, desative e seja feliz:)

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Pessoal , na minha opiniao eu nao baixaria, e perda de tempo, vou explicar por que:

eu jogava com uma conta criada com um desses programas, ela ja tava no level 2lt podem procurar na nexon pelo nick (ratfly) . e agora depois da atualizaçao eu tenho que trocar a senha da conta a cada 3 meses , agora eu quero que vcs me digam como eu troco a senha se eu nao tenho acesso ao e-mail que eu criei a conta. Concluindo, perdi uma conta 2lt porque criei com programa semelhante.

Link para o comentário

conta 2lt

Pessoal , na minha opiniao eu nao baixaria, e perda de tempo, vou explicar por que:

eu jogava com uma conta criada com um desses programas, ela ja tava no level 2lt podem procurar na nexon pelo nick (ratfly) . e agora depois da atualizaçao eu tenho que trocar a senha da conta a cada 3 meses , agora eu quero que vcs me digam como eu troco a senha se eu nao tenho acesso ao e-mail que eu criei a conta. Concluindo, perdi uma conta 2lt porque criei com programa semelhante.

oi, veja sua mp

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.