Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Importante.


[MCD]
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olha isso e importante.

Nao seria melhor se todos os jogadores pararem de usar hacks ou mods?

Pensa bem em um jogo limpo e sem cheats

Isso seria uma maravilha, olha a nexon na vai da conta dos prejuizos que todos nos fazemos ao CA

mod , glitch, hack , e cada momento aparece um novo hack ou mod ,

Eu gosto de usar hack e mod , quem e que nao gosta?

Mais as vezes eu penso mais que **** se agente continuar a **** com o CA a nexon pode fechar o CA para sempre e nunca mais abrir de tantos prejuizos.

E so uma aviso em minha opniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

;1138061']Olha isso e importante.

Nao seria melhor se todos os jogadores pararem de usar hacks ou mods?

Pensa bem em um jogo limpo e sem cheats

Isso seria uma maravilha, olha a nexon na vai da conta dos prejuizos que todos nos fazemos ao CA

mod , glitch, hack , e cada momento aparece um novo hack ou mod ,

Eu gosto de usar hack e mod , quem e que nao gosta?

Mais as vezes eu penso mais que **** se agente continuar a **** com o CA a nexon pode fechar o CA para sempre e nunca mais abrir de tantos prejuizos.

E so uma aviso em minha opniao

 

Concordo com Vc Manim jah foi ruim fikar aqueles meses sem jogar depois do dia 9 de abril imaina fika para sempre ,,! só sabia jogar de hacker agora depois dessa atualização meu KDR tava 1.21 quse 1.22 ai parei com os hacks ai meu KDR caiu para 1.18 mais to me acostumando denovo jah biu para 1.20 kkk To melhrando..!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o tempo a grande maioria vai ver que usar hacks é apenas uma fase, uma brincadeira a parte do jogo real que é o CA, já vi e sei de players top que usaram hacks e hoje não usam mais, parei de usar hack quando TGS quebrou desde então não usei mais, cheguei a testar o Gordon em uma conta fake, mas apenas para saber como era e se funcionava, meu kdr já foi 2,05 hj é 1,83 mas to de bem comigo mesmo, consciência tranquila, posso afirmar que o destino da aqueles que não tomarem esta iniciativa é o banimento, pode até demorar um pouco mas é certo que vai acontecer, não discrimino ninguém por usar hack, como sempre digo cada um sabe de si e de que maneira vai jogar, mas uma hora acaba de um jeito ou de outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por varias vezes tomei a desisão de jogar sem hacker,só q varias vezes tambem fui massacrado por um hacker,ae voltei atrás e liguei o meu tambem,é que nem cigarro,vc para ae vem um com um aceso perto de vc e vc num guenta acende um tambem, se não existise mais,ae eu concordaria em parar,

(obs)o sigarro tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale isso pros donos da augumented skills, ragekins, game anarchy, fps cheats, mpgh etc

 

Olha cara, sempre terão aqueles que querem sempre obter uma vantagem sobre os outros, tanto na vida quanto nun jogo, temos que enfrentar isso e sermos justos, no final, sempre alguem sera punido e eu não quero ser não.

 

Na conta que eu jogo eu não uso hack, minha patente é CSM5, 0.96 de kd/r.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria uma maravilha se todos parecem mas tem o problema que se todos mesmo parecem tudo bem mas acho injusto o cara atrapalhar vc que joga honestamente com um hack ai vc acaba ficando nervoso e da um troco nele como mesmo hack, por isso esse inferno nunca acaba ¬¬'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu até queria cara, só que pra ficar no nivel dos jogares e conseguir matar, tem que usar, pq eles usam e acabam tendo grande vantagem sobre vc, isso da uma raiva loca, vc jogando de boa limpo, vem um cara e te rebenta no hack, pra ficar a altura dele vc liga o seu e sai matando, n tem como,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahhah sempre acontece isso eu nunca tinha usado haccker ai começou muita gente a usar ai eu fiquei com muita raiva e peguei o aimbot,tgs,speed,chams e etc... RESULTADO FUI BANIDO CONTA CSM 3 ¬¬ CONCLUSAO ENQUANTO ME MATAREM INJUSTAMENTE EU TBM VO MATAR ELES INJUSTAMENTE KKKKKKKKKKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.