domdom1010 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 aquii também está funfando de boioass ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denfel 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Tubi~*;1255610"]Qual erro que aparece... sem o erro eu não posso resolver os problemas.... Tire uma print ou escreva oque aparece... Tenho o mesmo problema. Eu faço o seguinte: Sem proxy: Faço o login no site. Ativo o proxy: Clico em start game. Quando está carregando o jogo, com a imagem dos zumbis surge na tela: Tentei com mais de 20 proxies diferentes e nada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hermanlee 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 aqui esta dando o mesmo erro... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Tenho o mesmo problema. Eu faço o seguinte: Sem proxy: Faço o login no site. Ativo o proxy: Clico em start game. Quando está carregando o jogo, com a imagem dos zumbis surge na tela: Tentei com mais de 20 proxies diferentes e nada. Aff... PRESTA BEM A ATENÇÃO... Você não pode logar sem o IP... Se você ativar o IP depois de logar, a Nexon vai logar com o IP brasileiro, isso não idá adiantar nada... Estarei providenciando um video para você intenderem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
denfel 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Valeu, o problema é que a página simplesmente não carrega se eu tentar com o proxy já ativado. P.S: Já tentei vários proxies. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 Valeu, o problema é que a página simplesmente não carrega se eu tentar com o proxy já ativado. P.S: Já tentei vários proxies. IP's Não estão funcionando.... Por favor, assim que eu atualizar eu aviso.. OBS.: Não Floodem por favor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!!__Rodr16o__MVP__!! 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 Tubi vc conseguiu achar algum ip q esteja funcionando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SUB_ZERO! 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 aqui tbm ta dando esse erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer .Macumbinha. 16 Postado 19 de Janeiro 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 Tópico fechado temporariamente a pedido do criador do mesmo. Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 5 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Tópico Reaberto a Pedido Do Autor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 Tópico Reaberto a Pedido Do Autor. Obrigado Ken, Topico editado e em breve estarei colocando videos... ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zk_vp 1 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 vlw mano isso ainda funfa !! AGRADEÇA O MOUSE NA VAI QUEBRAR NAO PQ SE QUEBRAR EU TE DOU OUTRO!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Autor Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 vlw mano isso ainda funfa !! AGRADEÇA O MOUSE NA VAI QUEBRAR NAO PQ SE QUEBRAR EU TE DOU OUTRO!!! Funciona sim man, vo criar um video pra explicar melhor.. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flavio157123 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Funciono muito bem esses metodos.. Esse metodo novo funciona perfeitamente, joguei sem lag nenhum O ultrasurf eu tbm tava usando mais agora vo ficar com esse metodo novo já tá até nos meu favoritos Já pode voltar pro fixo XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 22 de Fevereiro 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Fevereiro 2010 Funciono muito bem esses metodos.. Esse metodo novo funciona perfeitamente, joguei sem lag nenhum O ultrasurf eu tbm tava usando mais agora vo ficar com esse metodo novo já tá até nos meu favoritos Já pode voltar pro fixo XD Valeu manin... Esse metodo novo tá funfanco di boa mesmo... quando eu tô com preguiça de abrir o internet explore, eu uso ele... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shadowesch2 0 Postado 23 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Fevereiro 2010 Belo post mereceu meu thanks ^^, recomendo os 2 metodos funfa de boa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslegends 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Valeu ae brow(xD) Muito bom...Pouco lag,aprovado. A propósito...Merece FIXO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo156 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 num to conseguindo logar no site ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdezotti 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Esta funcionando depois da atualização de hj? se sim quais proxys que estão usando? e de quais paises? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maycon214 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 como faço pra mudar o meu ip? Entrando no CA pelo site: IE e Mozilla apenas trocando o server dentro no navegador IE ou Firefox mas vc vai precisar reativar a sua conta conforme explicação da Nexon todas as contas foram bloqueadas por questões de segurança a fim de evitar keylogers e outras ameaças. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HARD TO SEE 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 ja fiz de tudo pra tentar entrar,pelo explore pelo mozila e nada ele loga sertinho mas antes de entrar nos serve aparece aquela velha menssagem de antigamente de erro...... tentei com o ultrasurf tambem varias vezes e nada alguem pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pes_mano 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Alguem posta um método com IE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 25 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2010 Tópico trancado a pedido do membro. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados