Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Entrando no CA pelo site: IE e Mozilla

' [CRF]Tubi~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Topico editado (22/02/10)

Pessoal, acho que vocês estão muito mal acustumados(e eu estou sem tempo pra ficar procurando IP's), então vo postar o site onde tem várias IP's... Teste uma por um...

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Escolha um navegador e tente fazer do modo que mostra a foto...

Mudando IP do Internet Explore e logando pelo site:

combatarmssemcamuflador.jpg

Mudando IP do Mozilla e logando pelo site:

configurarcasemcamuflad.jpg

Qualquer duvida podem postar aqui....

Nessas Print's vou mostrar o metodo correto de logar...Siga as Print's na ordem...

printone.jpg

printtwo.jpg

printtree.jpg

Aqueles que tentarem entrar no CA e pedir para baixar o CA novamente, é por que a pasta do CA está faltando um arquivo.. Não sei se reinstala-lo resolve(o erro não aconteceu comigo)... Aconselho baixar para não trazer problemas futuros com o jogo.. ;D

OBS.: Desligue todos os seus camufladores para poder logar no site..

OBS².: Aconcelho usarem variadamente as IP's(cada dia uma diferente) para ficar mais tempo sem procurar IP

OBS³.: Em Breve colocarei alguns videos de todos os modos possiveis de como logar pelo site...

Metodo do UltraSurf:

O UltraSurf é um programa feio para "remover" bloqueio de alguns site... No nosso caso, iremos desbloquear o nosso IP para poder jogar o CA normalmente

Como eu não tenho muito tempo, vo posta um video que eu fiz para ver como funciona

Esse video acima é para quem gosta de usar o IE(acho que ninguem xD)

Esse video pra quem quer usar no mozilla

[DOWN]

[/DOWN]

Scan:

Metodo Novo:

Bom, esse site é como se fosse um proxy... Você apenas clica no linck e é redirecionado para uma pagina do combat arms com IP camuflado...

Em breve colocarei o video para mostrar a todos que funfa...

OBS.: Esse link só funciona com o MOZILLA, assim que click no link, se for redirecionado para o IE, copie a URL e cole no Navegador do Mozilla...

Meu MSN> [email protected]

Creditos: ' [CRF]Tubi~* pela criação do post e por achar a maioria dos conteudos

Shadowesch2 por achar como usar o UltraSurf no mozilla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa,porem aki fica muito lag na hora de navegar na net =(.

Fica leg no jogo ou na internet?? Se for na internet, é só você desativar quando não estiver jogando, se for no jogo é por causa do Vivox...

OBS.: Se você for entrar em algum site que tenha videos, desative o proxy para o video carregar mais rapido.. ;D

aki eu tento mas nao consigo , faço tudo certinho e nao muda meu ip!

add no msn(tá no final do post agora...)

Link para o comentário

Num sei o metodo do IE mas o do Firefox jah num tah funfando mais :(

O metodo do Ultra Surf Camuflador tah funfando ? Ajudem :)

Você testou o modo do Firefox??? O meu funciona perfeitamente, jogo sem problemas e sem leg...

Link para o comentário

Aqui eu clico em gamestart ai ele pedi para baixar o jogo V22 o que eu faço ?

Acontece esse erro em alguns PC's, ele num acha as vezes o jogo, se quiser clica em donwload e baixa o jogo denovo..

OBS.: Geralmente acontece isso com o Mozilla, ou seja, tente usar o IE(ou ao contrario)...

Link para o comentário

PQP ! , M U I T O obrigado cara

meu CA tava dando varios erros , não sei porque , mais consegui , o primeiro IP , ( da foto ) não pego pra mim , mais o outro deu certo , levo meu thanks *-*

Parabens , otimo topico

Link para o comentário

Comigo não esta dando certo! EU FAÇO TUDO CERTO, ai vo tentar entra no site aparece uma mensagem, alguem me ajuda:?

Essa é a mensagem:

Forbidden

You were denied access because:

Access denied by access control list.

Link para o comentário

Comigo não esta dando certo! EU FAÇO TUDO CERTO, ai vo tentar entra no site aparece uma mensagem, alguem me ajuda:?[/color][/font][/size]

Essa é a mensagem:

Forbidden

You were denied access because:

Access denied by access control list.

Esse erro tá acontecendo com a IP do print..

Tente usar a IP que está na OBS(observação)....

Link para o comentário

pow quando eu clico em start game no site da nexon abre um arquivo pra downlaod

Essa é a mesma duvida do Cebolinha.... Se você tivesse lido o resto dos post saberia oque fazer..

Resposta ao Cebolinha e Sua:

Acontece esse erro em alguns PC's, ele num acha as vezes o jogo, se quiser clica em donwload e baixa o jogo denovo..

OBS.: Geralmente acontece isso com o Mozilla, ou seja, tente usar o IE(ou ao contrario)...

Link para o comentário

eu ja usei os dois IPs nas configurações do mozila fire fox

acontceu que antes de eu jogar eu lembrei de trocar o IP novamente antes um pouco do jogo começar.. issto afeta alguma coisa ?

se puder me ajudar por favor ajude:confused:

Link para o comentário

aki em casa estáh patchead ai procurei no youtube e postei para vc´S que não estão conseguindo entrar no Ca -> Clike aki e veja http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/248275-entre-no-ca-com-novo-camuflador-ultra-surf-muito-menos-lag.html

Link para o comentário

mano nenhun pego no meu tentei nas 2 internets mas nenhun pego

Verifique se está colocando certo e/ou ele está ativado na hora que você vai se logar...

OBS.: Add no msn que está no final do post para eu pode ajudar...

aqui quando eu vou logar com o IP camuflado da erro na pagina só que quando eu vou sem da certo!

o que eu faço ?

Não entendi muito bem.. see você estar sem IP na hora que você dá start ele dá erro de ip(erro=200 e tanto)..

eu ja usei os dois IPs nas configurações do mozila fire fox

acontceu que antes de eu jogar eu lembrei de trocar o IP novamente antes um pouco do jogo começar.. issto afeta alguma coisa ?

se puder me ajudar por favor ajude:confused:

Afeta sim... Se você der Start sem está com o IP ativado, ele vai logar na sua IP original(a do Brasil), mesmo você colocando ela depois de ter dado start, ele vai dá o erro...

Uma dica: Abra seu navegador e mude a IP na paginal principal dele(o meu é o google).. Depois feche o navegador e click no icone do combat arms.... Se não funcionar add no msn para eu poder ajudar melhor..

Você tentou o outro IP??? o Meu está funcionando perfeitamente.. Joguei ontem(12/12) e Hoje de manhã(13/13) umas 08:00 mais ou menos...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.