Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Altar da Destruição,leberando-o!

Este tópico:  

1. 1. Este tópico:

• foi me muito útil!
      0
    • este tópico o tanto quanto inútil...
      0
    • eu já sabia de omo faze-lo.
      0

Posts Recomendados

Encontrei muita gente querendo o Altar da Destruição usando auto-kill,querendo libera-lo.Enfim,se for para "libera-lo" usando auto-kill este tópico é lhe muito útil,mas se for para "upar" então não leia mais nada apartir daqui.

Um mob chamado "DK _Mark-1" ele é o individuo que nos da este trabalho de criar um tópico! Ele ainda continua de pé,e você ainda pode comba-ló.

Veja:grandchase2009120322513q.jpggrandchase2009120322521.jpg

Irei resolver seu problema agora!

Usando Isto!

13_9.png

Primeiramente:Você precisa estar com seu auto-kill ou sem ele(De preferência com).

Segundo,baixar o http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/234156-todos-os-hacks-atualizados.html<<<clickado aí Para baixar o Thunder Trainer v13.0

LIBERANDO O ALTAR DA DESTRUIÇÃO!

Agora,logando-se na sua conta com o Thunder Trainer v13.0 e seu auto-kill,você ira selecionar a missão "Altar da Destruição",crie uma sala e ponha senha! Você só pode realizar o liberamento da missão sozinho.

Agora entrando normal com seu auto-kill,espera todos os monstros morrerem.Agora ande ate um dos Dk_Mark-1 e vá ao seu Thunder Trainer v13.0.E logo embaixo percebe-se 3 barras cujo cada uma escrito "Liberar Portais" "Liberar Portais 2" e "Limpar Estágio"

Você irá dar dois clicks em cada uma dessas barras.Uma atrás da outra.

Quando chegar a vez da última barra.Você perceberá que seu personagem voltou ao inicio,onde ele nasce.E os portais estarão liberados para você partir!

Bem galera' date='meu primeiro tópico de ajuda é esse.Paciência,caso alguma coisa ficou confusa,poste aqui DETALHADAMENTE sua dúvida,não compreendimento e processo para liberar o "Altar da Destruição".[/quote']

Sem Floods do tipo"Parabéns,levo meu thanks!" "Ai brigadão! Ajudo muito" "Ótimo tópico,merece até fixo!"

Isso são considerados floods,e por isso só quero neste tópico,dúvidas,criticas(de como organiza-lo melhor).

Não quero por mais cor' date='outras letras,isso é um simples tópico.[/color']

BRIGADÃO GALERA! E ao meu "Godfather",por locomover este tópico para área certa.

Desculpe pelo o abandono do tópico..o WC tá com problemas e isso me afeta de mais xD~.ATUALIZADO.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po, bom tópico. Só precisa arrumar mais.

E tipo, era pra ter postado na área de Dicas/Tutoriais.

Put@ merd@! Eu sempre troco as áres.BRIGADÃO!

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Bom Tópico, Ajudou Muita Gente, ( Eu Principalmente ^^ )

Sinceramente, Ta Massa " Show 8,7 " Mais Ta Faltando Laguma " Coisa " Que Eu Não Sei O Nome ¬¬ Alguem Se Candidata A Lembrar Pra Mim ?

( Sem Flood's Claro ¬¬ )

Link para o comentário

Ajudou muito mesmo cara recomendo para todos os q nao conseguiam eveitar o bug mais o unico problema eh q ta na area errada mais o tópico eh mto organizado entaum por mim eu deixaria :D Se eu ajudei Agradeça ou entaum upe meu pet ai nao custa nada só clickar :D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Área errada

Reported~

Cuidado isso é flood !

@Topic

Tá de parabéns mano , fez seu tópico muito bem organizado e funcionando , ganhou meu agradecimento !

Abraços !

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

Link para o comentário

aff kra quando eu clico ein one hit apareçe pra registrar no site do thunder como eu faço pra n apareçer issu ?

Amiguinho.

O "Auto-kill" que eu me refiro,é de um script.Eu recomendo o Thunder Scripts 5.0.(Sim,eu sou o garoto propaganda dos hackers thunder.)

Onde acha-ló?

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/234156-todos-os-hacks-atualizados.html

Lá explicará corretamente como usa-lo.Caso ainda tenha dúvidas,apenas EDITE seu post.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Mano,eu ja tentei várias vezes essa coisa e nunca funciona :(

Quero ajuda !

Amigo,você deve ter pego o Thunder trainer v12.0,tente pegar o mais recente,Thunder Trainer v13.0

O Link onde achar-lo:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/234156-todos-os-hacks-atualizados.html

Pena que este trainet nao ta funfando mas neh?

Ainda funciona! Eu estava OFF por uns dias,porcausa dos erros que está avendo na WC,consigo me mantar aqui por pouco tempo.Mas já está atualizado.

Mas o Thunder Trainer v12.0 tem Trojan

Sim,ele contém.Mas para funcionamente.

Se ouve-se realmente um vírus prejudicial,outros membros ou até mesmo o SCan Virutos total teria o indentifica-lo.

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/234156-todos-os-hacks-atualizados.html

Eu baixo meus hackers e trainers sempre neste link acima.Eu confio muito nele.Acredite!

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.