Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

GhostPD - Aimbot & NoRecoil

Compartilhar

Posts Recomendados

GhostPD - Aimbot & NoRecoil - Wall [Atualizado 15/10/2013]

Tópico Fechado

Motivo: Conteúdo Infuncional

Este conteúdo não se encontra funcional, procure por atualizações.

Atenciosamente, Equipe Web Cheats!

--------------------------------------------------------------------------------------------

GhostPD - ATUALIZADO 15/10/13

Aimbot & NoRecoil - Wall

Todo dia terá uma nova atualização caso tenham erro me avisem aqui no tópico para que eu possa corrigi-lo.

ghost-recon-future-soldier-11.png?w=200&h=200

COMPATIBILIDADE

Estava dando erro em alguns sistemas operacionais, então corrigi o bug

• Windows XP

• Windows 7 (32 Bits)

• Windows 8 (32 & 64 BIts)

PRINT SCREEN

Ea6rhW8.jpg

TUTORIAL

• Faça o download no final da pagina

• Depois de baixado extraia no local de sua preferência

• Abra o arquivo "GhostPD"

• Execute o PointBlank

• Clique em Refresh no menu do "GhostPD"

• Desfrute com moderação

FUNÇÕES

Aimbot - Mira automática

NoRecoil - Sem impacto ao atirar

Wall - Visão através das paredes

DOWNLOAD E SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Em caso de erro tente a outra versão

Mediafire

4shared

CRÉDITOS

MacMago

Se foi útil agradeça o tópico !

I NEVER GIVE UP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

da ban nessa poha de G03, ele fica postando forum cheats brasil ta enchendo a wc de link da cheats brasil

Hehe Não baixem é keyloger, eu abr aki foi uma dll -.- tive q finalizar e apagar, repito não baixem!!!

wjfKPvP.png

Link para o comentário

da ban nessa poha de g03, ele fica postando forum cheats brasil ta enchendo a wc de link da cheats brasil[/color][/size][/font]

hehe não baixem é keyloger, eu abr aki foi uma dll -.- tive q finalizar e apagar, repito não baixem!!!

olha eu chegei a mesma conclusão isso parece ser virus, porque n funfou e desativou meu windows defender

e os adms ainda ponha 5 estrelas

Link para o comentário

• Co-Administrador

olha eu chegei a mesma conclusão isso parece ser virus, porque n funfou e desativou meu windows defender

e os adms ainda ponha 5 estrelas

Eu criei um tópico com um pequeno hack: Auto shot,anti-vote-kick, etc. Meu topico foi fechado. Com o motivo: Scan Falso e Tomei Advertência.

Até parece que eles não querem conteúdo funcionando. Só querem que postem vírus mesmo.

♔ Player not Prayer ♔

Twitch - Discord - Youtube

sgzqPw8.gif

Link para o comentário

Vamos la, ao baixar esse arquivo, reparei que esta com extenção ".cpl", fui pesquisar um pouco sobre ela, de uma olhada no que encontrei:

Os arquivos com extensão "cpl" são alocados na pasta Windows System32. Esses arquivos são carregados automaticamente ao iniciar o Painel de Controle. Vá até a pasta mencionada e localize o arquivo e se for o caso exclua o mesmo. Pelo que sei, esse arquivo não faz parte do sistema.

Obs. Você pode pesquisar indo em iniciar----pesquisar e na opção "todos o

arquivos e pastas" digitar *.cpl. Aí aparecerão todos os arquivos com essa extensão. Se ele estiver, exclua. Em seguida faça um escaneamento completo com um bom antivírus. (apague todos os cockies guardados no seu HD).

NÃO BAIXEM ISSO, É VIRUS

Link para o comentário

Vamos la, ao baixar esse arquivo, reparei que esta com extenção ".cpl", fui pesquisar um pouco sobre ela, de uma olhada no que encontrei:

Os arquivos com extensão "cpl" são alocados na pasta Windows System32. Esses arquivos são carregados automaticamente ao iniciar o Painel de Controle. Vá até a pasta mencionada e localize o arquivo e se for o caso exclua o mesmo. Pelo que sei, esse arquivo não faz parte do sistema.

Obs. Você pode pesquisar indo em iniciar----pesquisar e na opção "todos o

arquivos e pastas" digitar *.cpl. Aí aparecerão todos os arquivos com essa extensão. Se ele estiver, exclua. Em seguida faça um escaneamento completo com um bom antivírus. (apague todos os cockies guardados no seu HD).

NÃO BAIXEM ISSO, É VIRUS

Muito desinformado para precisar busca no yahoo, extensão cpl realmente ativa o painel de controle mais para isso eu coloquei um recode para que funcione como um arquivo c++ sem está copilado ao abrir o cpl ele copila automaticamente fazendo assim com que o GHOSTPD funcione perfeitamente !

I NEVER GIVE UP

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.