Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Help, Xtrap enchendo o saco

HiahtinhoO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eaii Gente Boa Noite ^^

Eu como todos tenho problemas com o Xtrap...

uso só o Mega Hacker Br pra ir missão, mais sempre sempre msm ele me pega, Tentei de tudo nem pacto com o 666 deu meu ¬¬' Pioro mais as coisas =x

mais assim quanto eo reinicio o pc até que consigo fika mais alguns minutos mais nao passa de 40 minutos ¬¬' é o tempo ter ir um alguns boss rsrs' mais nao vo reiniciar o pc toda hora tbm, Estou quase me conformando com isso =/ e meus amigos fika o dia inteiro com o mega hacker indo missão e o xtrap nao pega. ESTOU ACHANDO QUE O XTRAP NAO VAI COM A MINHA CARA --' se alguem saber algum metodo que funciona! 100% me fala ai mais bem explicado Pleasse...

To quase desistindo de usar o Mega Hacker Br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boom. Faça o seguitne entre no Td. com o hack.. normalmente e fike saindo e entrando nos servers quando for jogar jogue no server 3 q e meio treta do X-trap te pegar la naum sei pq no meu tbm acontece isso mas ja sei como eu faço agora.. fassa isso c naum der. certo exclui o s arkivos dll. na pastax-trap ou baixeo um arkivo q desliga o x-trap existe aki nos topicos da webcheats e so da uma olhadinha q vC axa. ;D

Agradeça ali ->->->->->

Link para o comentário

Boom. Faça o seguitne entre no Td. com o hack.. normalmente e fike saindo e entrando nos servers quando for jogar jogue no server 3 q e meio treta do X-trap te pegar la naum sei pq no meu tbm acontece isso mas ja sei como eu faço agora.. fassa isso c naum der. certo exclui o s arkivos dll. na pastax-trap ou baixeo um arkivo q desliga o x-trap existe aki nos topicos da webcheats e so da uma olhadinha q vC axa. ;D

Agradeça ali ->->->->->

é... eu vi isso em um Topico de fika entrando e saindo dos serv.. mais aki nao funda ¬¬' (to ferrado msm =x) e outra esse negocia de "desativar o Xtrap" Não deu aki ele atualizou e volto ao normal to zikado msm

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.