Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anunciada continuação de Suisei no Gargantia


Cy®o.O™
 Compartilhar

Posts Recomendados

Durante a programação na Tokyo MX , foi revelado a continuação da série Suisei no Gargantia , que logo foi anunciada também nas Redes sociais e Site oficial

 

 

20131010_gargantia01_resize.jpg

 

 

Porém foi citado apenas que seria uma 'continuação' , não foi revelado a forma de como será a transmitida.Possíveis novas notícias sobre o assunto em breve

 

Fonte: Crunchyroll

Moetron

Tradução por mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

na hora q eu vi (vi na radioanimesZ) eu ate assustei no anime nem parecia q deveria ter alguma continuação mas vai ser muito bom ver a 2º temporada

UVe8MJd.pngkjHJVbM.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que será que vai contar agora... Bem só se a outra raça la que esqueci o nome conquistar a Avalon e os humanos de la pararem na Terra. Bem, sei la.

 

Não foi anúnciada ainda a sinopse e nem outras informações até o momento mas , achei um pouco desnecessário 2ª temporada para a série , apesar de ser boa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi anúnciada ainda a sinopse e nem outras informações até o momento mas , achei um pouco desnecessário 2ª temporada para a série , apesar de ser boa

 

Eu não acho desnecessário uma continuação mais, se chegar a ser lançada mesmo, não quero sentir o gostinho de "quero mais", "poderia ter sido melhor"~

YJQnPbV.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.